segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Segredo.13.17


18 comentários:

  1. e quando o namorado dorme, o pobre bichinho tem de passar a noite sozinho...
    (e a cama dos donos não é o local indicado para os animais de estimação)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Han? Porquê? Eu durmo com os meus animais e não faz deles menos obedientes. Porquê tanta esquisitice?

      Eliminar
    2. Porquê? Porque é uma nojeira! Ou tomam um duche ou vão ao bidé lavar os pés e as partes depois de irem a rua ou a caixa de areia... nojeira total deixar os animais dormir na cama,sofãs etc.

      Eliminar
    3. Muito gostam algumas pessoas de dizer o que os outros devem ou não fazer...dentro da casa deles. Sinceramente, não se tocam? E se opinarem sobre o que vocês devem ou não fazer, também vale, ou assim já não tem piada?

      Eliminar
    4. Como se a cama, a casa e o animal fossem teus.
      Tanta sabedoria!

      Eliminar
    5. Como se todos os humanos se lavassem antes de ir para cama. Quem dera! Só se importam com o banho matinal

      Eliminar
    6. O DZ tem razão. Mas também não percebo esta gente que não consegue dormir sozinha... isso está bom para quem tem 5 anos! Lol

      Eliminar
    7. O DZ no seu melhor (ahahahah)

      Eliminar
    8. Caro anónimo de 13 Fevereiro das 22:05, nojeira é o que as pessoas fazem no meio da rua, cuspindo, deitando cigarros no chão, deixando lixo na rua, não apanharem os dejectos dos respectivos cães entre muitos outros.
      Se acha nojento ter as patinhas do animal na sua cama ou sofá pense na porcaria que a sua roupa traz quando se senta nesses locais, a porcaria que os seus sapatos transportam assim que entra dentro de casa, enfim. Os animais lavam-se várias vezes ao dia (pelo menos os meus ne...), caso o caro anónimo se lave várias vezes ao dia aí percebo de onde vem o seu complexo por limpeza, caso não o faça não entendo a esquisitice, é tão ou mais "porco" que os animais de casa.
      P.S.: de momento tenho um cão e um gato deitados na minha cama, vou dar-lhes um beijinho por si :)

      Eliminar
  2. Em tempos fui bichinho,hoje estou apagar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que costuma acontecer a "bichinhos" como tu que vão render namorados ausentes. Tenho pena, mas o elo mais fraco é o elo mais fraco...

      Eliminar
  3. Comento apenas e só este post.
    Não é higiénico dormir com animais, por diversos motivos. Devia ler sobre o assunto.
    Quanto ao dormir sozinha, já era tempo de se habituar porque é bom não estar dependente de nada.

    ResponderEliminar
  4. Curti imenso a lavagem de roupa ali nos comentários btw xD LOL

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. Eu costumava por uma almofada do lado dele para não sentir a cama tão vazia. Depois que o namorado deixou de o ser, passou a dormir lá o gato e confesso que às vezes tenho saudades de ter a cama só para mim ;)

    ResponderEliminar
  6. O Shiuuuu tem hoje os mais belos segredos que podem existir... Estou simplesmente rendido.... Apesar que sentir o meu coração partido, fico contente por saber que encontraram o amor nas vossas vidas...! Felicidades para vocês!

    ResponderEliminar