terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Segredo.14.14


24 comentários:

  1. Muito lindo. Mas for god's sake, não, não sabias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não disse que sabia, disse que sentia. É diferente.
      Aprenda a ler.

      Eliminar
    2. Não seja ridículo/a. Sentir é quê, ter um presságio? Vá perguntar aos adolescentes se não "sentem" que o atual namorado vai ser eterno...;)
      Ainda bem para o autor e para muita gente, mas essa conversa do "eu sentia que..." é um bocado treta.

      Eliminar
    3. Anónimo das 16.10 há pessoas que namoram desde muito novos e que ficm sempre juntos.

      Eliminar
    4. Respondo ao comentário do anónimo 14-02-17h38.
      É verdade,eu conheci o meu marido com 14 anos,meu primeiro amor,e este ano vamos fazer 50 anos de casados.

      Eliminar
    5. Eu fui adolescente, e nunca "senti" que ia casar com nenhum dos namorados que tive.
      Tive um namorado com quem casei, nunca "senti" que ia casar com ele.
      Agora tenho um namorado, e "sinto" que vou casar com ele, e é o que vai acontecer.

      Por isso não, não sentimos sempre que vamos casar com quem estamos.

      Treta é achar que você por ser superficial ou não sentir, os outros não têm o direito de o sentir...

      Eliminar
    6. Por essa lógica você também é superficial ;)
      Têm o "direito" têm, mas na generalidade dos casos pensam sempre em contos de fadas e a maioria pensa nisso.
      Não se enervem, vá. Fiquem lá com os casamentos sonhados...:)

      Eliminar
    7. Ai o anónimo anda tão amargurado da vida, tenho pena que você nunca tenha sentido nada do género.

      Eliminar
    8. Concordo com o anónimo...Toda a gente sempre um pouco do "talvez seja para sempre", nem que seja pouco. Senão onde está o amor? Não quer dizer que o anon seja amargurado, concordo com a racionalidade dele. O casamento às vezes é muito ilusório.

      Eliminar
    9. O anónimo está errado a partir do momento que acha que o autor do segredo disse que sabia alguma coisa.

      Eliminar
    10. Provavelmente leu mal, e daí? Não invalida a lógica.

      Eliminar
  2. Ele pediu me quando tinha 16 e eu tinha 15. Casamos para o ano ❤❤❤

    Muitas felicidades 😄

    ResponderEliminar
  3. Se já sabias, esperaste 16 anos porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já sabemos que vamos morrer, esperar porquê?

      Eliminar
    2. Quem casa quer casa. E geralmente um trabalho da jeito.
      Para além de que nunca sabemos se está relação não deu muitas voltas ;)

      Eliminar
    3. Não esperou 16 anos, pediu-a em namoro aos 16 anos, é diferente. O Autor pode ter 20, 30, 40...

      Eliminar
  4. Parabéns que sejam felizes :) é um segredo bonito

    ResponderEliminar
  5. Já não é a primeira vez que me deparo com alguém que sentiu o mesmo. Fico a pensar como poderá ser possível.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  6. Awwww tão lindo, muitas felicidades para os dois!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu tb comecei a namorar com ele aos 16 anos e 10 anos depois estamos juntos e com um filho 😍

    ResponderEliminar
  8. Não percebo porquê tanta pressa!

    ResponderEliminar
  9. muitos parabéns :) felicidades a ambos

    ResponderEliminar
  10. Que segredos bonito! Acho que algumas pessoas não entenderam o segredo. Com 16 anos de idade, ele pediu-a em namoro. Quanto tempo passou desde então, não sabemos, e pouco importa.
    Espero um dia encontrar um rapaz assim. Que sejam felizes! :)

    ResponderEliminar