terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Segredo.14.17


12 comentários:

  1. Sem dúvida. A sinceridade e a transparência são essenciais para qualquer relação.

    ResponderEliminar
  2. Idem para o homem que amo e vice-versa. É a maior serenidade de espírito que jamais conheci.

    ResponderEliminar
  3. Toda a mulher tem um segredo menos aquelas que namoram aos 16 e casam aos 18 anos estas têm curiosidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso o autor diz não ter segredos para com a mulher que ama. Não diz nada sobre ela. E se toda a mulher tem um segredo, qual é esse segredo? O mesmo para todas? Especificamente sobre sexo ou namorados? Ou que usou cábulas num teste de nono ano? Que observação ridícula!

      Eliminar
    2. Por favor, que comentário desnecessário...

      Eliminar
    3. Eu não tenho segredos para o meu namorado no sentido a que está a aludir. Tudo o que ele quiser saber do meu passado sexual e amoroso, pode perguntar. E não fui uma santa de altar, simplesmente ninguém tem que ter vergonha do que fez.

      Eliminar
    4. Por acaso não tenho segredo algum com o meu namorado...

      Eliminar
    5. Ele diz aquilo como se os homens fossem autênticos poços de sinceridade...

      Eliminar
  4. Todos temos segredos. Mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos temos segredos cabeludos, acredite. Aliás, eu faço questão de contar as "piores" coisas logo ao início. Se guardar um segredo será uma coisa pateta que me embaraça, como ter feito xixi na cama até aos 17 anos :P

      Eliminar