quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Segredo.15.17


15 comentários:

  1. Um quadrado por dia até faz bem. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também estava a ficar viciada em chocolate, nunca fui grande fã, mas de repente dei por mim a comer diariamente e não conseguia ficar apenas por 1 quadrado...... Ter familiares na suíça é difícil! :) Se achares que isso é um problema para ti, podes tentar a mesma abordagem que eu. O que fiz foi substituir esse hábito por um mais saudável. Retirei e recuso todos os chocolates, nunca tenho nada disso em casa e nas alturas em que comia o chocolate (depois do almoço e do jantar) passei a comer tâmaras. No inicio custou-me tanto, mas rapidamente me habituei e agora até acho o chocolate doce demais. :)

    ResponderEliminar
  3. Aconselho a ver a reportagem da SIC sobre "Somos o que comemos"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um porco então? Uma massa? Um feijão??? Ena que complicado já não sei o que sou

      Eliminar
  4. Eu também, mas só gosto de chocolate negro. E não penso abdicar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu.... é a minha "cafeína"... e também do de culinária, os outros são muito doces.
      VB

      Eliminar
  5. E há quem não viva sem café.
    Não sou fã nem de um nem de outro.

    ResponderEliminar
  6. estás a tentar compensar uma qualquer carência...

    ResponderEliminar
  7. Satisfaça essa sua vontade, com moderação. Mas Procure fazer exercício físico ou faça algo que goste. O chocolate está a compensar algo que está em falta, procure obter prazer com outras coisas.


    Æ

    ResponderEliminar
  8. Os doces são um vicio, o açucar vicia mesmo, cabe a cada um seguir o caminho que acha melhor, um vicio como os outros...

    ResponderEliminar
  9. Eu também, chocolates e outras porcarias. Mas já defini um prazo para por um fim neste vício.

    ResponderEliminar
  10. De vez em quando é um prazer delicioso. De vez em quando.

    ResponderEliminar
  11. Este post é uma tentação, adoro chocolate mas não sou obsessiva é um desejo muito tentador :)

    ResponderEliminar