quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Segredo.16.10


19 comentários:

  1. e vocês, amaram alguém?
    (a vantagem dessa relação é que assim só se estraga uma casa...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de terem ou não amado alguém não os ia levar a serem amados; são coisas independentes, pelo que pergunta foi idiota.

      Eliminar
    2. anónimo das 14:32,
      acabaste de comprovar que não existem perguntas idiotas...
      só as respostas é que o podem ser...

      Eliminar
  2. Claro que se amam, tanta gente que se ama e não sabe, tantos que se dizem amar e não amam..

    ResponderEliminar
  3. Faz sentido? Estar com alguém somente para não se estar sozinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, se ambos o sabem e estão de acordo, faz todo o sentido.
      Há gente que simplesmente se farta de esperar pelo tal, ou que simplesmente já magoou o suficiente.

      Eliminar
    2. Qual é o principio inerente a uma relação amorosa? Não "terá" de haver sentimento? Ou voltamos ao pensamento medieval?

      Eliminar
    3. E quem somos nós para dizer que eles estão errados?
      Eles lá terão outro tipo de relação que não a "típica relação amorosa", pessoalmente acho estranho e não o queria para mim, mas não me faz diferença nenhuma que outros o façam, é para eles que tem de fazer sentido, não para mim.

      Eliminar
  4. É uma desculpa como outra qualquer. Mas acho que não gostava disso para mim.

    ResponderEliminar
  5. Pelo que entendi, para não ficarem sozinhos, decidiram juntar-se.
    Se ambos sentem, ou melhor, não sentem... enfim.
    No entanto, acho um pouco deprimente. E como pode afirmar que ninguém vos amou?

    ResponderEliminar
  6. Eu também não queria mas vejo me a ir pelo mesmo caminho

    ResponderEliminar
  7. Não crítico mas não sei se o faria. Prefiro estar só do que estar com alguém só por estar. É preciso muito mais que isso para duas pessoas estarem juntos principalmente a longo prazo. Se com amor já temos coisas menos boas quanto mais quando se estar só para não estar só

    ResponderEliminar
  8. Acredito que tenham conhecidos numa casa de instituição e querem ter uma oportunidade mas já sabem o amor pode vir acontecer na medida de tempo !

    ResponderEliminar
  9. Achei este segredo tão triste.
    E deduzo que a necessidade de partilhar o segredo revela que não seja uma situação plena e satisfatória para o/a autor/a.

    Será que não merecem mais?
    Acho que precisam ambos de estar bem individualmente para depois poderem encontrar alguém que vos ame verdadeiramente.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  10. Não vejo nenhum problema nisso. Até podem a começar a gostar um do outro! Felicidades

    ResponderEliminar
  11. Como é que é possivel?! Eu fico parva com estas conversas do "coitadinho de mim", coitadinhos de nós" e "ninguém gosta de mim"! Cresçam!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que há pessoas sim que nunca são amadas...Ou se o são nunca chegam a saber. Como acha que elas se sentem? Que "toda a gente gosta de mim, eu é que não quero nenhum/a" ?

      Eliminar