quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Segredo.16.14


11 comentários:

  1. Ilude-te com isso e n vivas a vida real a ver onde vais parar...

    ResponderEliminar
  2. tão fácil, não é?
    comer virtual, roupa virtual, médico virtual, sexo virtual...

    ResponderEliminar
  3. Não custa tanto, não é? Mas não passa de uma ilusão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será? No virtual as máscaras caem mais depressa.

      Eliminar
    2. As das conveniencias sociais.

      Eliminar
  4. Num mundo cheio de ilusões, o virtual já faz parte de muitas vidas.
    A técnica, é saber-se gerir.

    ResponderEliminar
  5. Por estás escondido... porque não tens que enfrentar a realidade... tudo parece fácil certo? O problema é quando passas para a vida real....que é onde tudo acontece de verdade :) Não te esqueças disso!

    ResponderEliminar
  6. como te entendo... para mim é super mega difícil fazer amigos e interagir com pessoas. tenho recentemente 4 ex amigos viraram-me as costas sem razão aparente. no entanto agora tenho dois amigos virtuais e nem sinto tanta falta dos primeiros.

    ResponderEliminar
  7. Que ilusão!! Para mim isso é fraqueza de espírito!

    ResponderEliminar
  8. Vida virtual...
    E comer e beber também é virtual? Uma coisa é brincar/jogar - como às casinhas em criança - mas a vida está efectivamente no lado de cá e quanto mais cedo aceitarmos e nos adaptarmos melhor (para todos).

    ResponderEliminar