sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Segredo.17.10


17 comentários:

  1. Mentir nunca nos leva a um porto seguro. As mentiras acumulam-se até se perder o controlo sobre o "monstro" que se criou. Pensa no dano que essas mentiras podem causar, especialmente sobre alguém que amas.

    ResponderEliminar
  2. Amas tão pouco, essa pessoa a quem mentes.

    NM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá vem as certezas daquilo que nada se sabe, e os julgamentos desnecessários...

      Eliminar
    2. Quem ama não mente nem trai. Muito simples :)

      Eliminar
    3. Ninguém falou de traição.
      Pode ser por uma doença por exemplo

      Eliminar
    4. Traição não é apenas a ver com infidelidade...

      Eliminar
  3. Creio que vou ser mais uma a dizê-lo: a mentira tem perna curta. Não vale a pena, destrói, deita tudo a perder. Além disso, não pode ser bom viver constantemente com medo de ser descoberta.

    ResponderEliminar
  4. Não amas. Deixa-te de tretas!

    ResponderEliminar
  5. Não devemos julgar se não conhecemos o segredo na totalidade. Imaginamos que ama a mãe e mente ao dizer que está bem não o estando...entre outras possíveis situações. Noto que para criticar é uma chuva de comentários, mas o inverso uiui.

    Ricardo Ferreira

    ResponderEliminar
  6. mentes a ti própria quando dizes amar alguém a quem mentes...

    ResponderEliminar
  7. Há mentiras tão piedosas...

    Desejo te tudo de bom!

    ResponderEliminar
  8. eu tambem, por isso afastei-me, não lhe contei a verdade, ou melhor, omiti a verdade, ate hoje não tenho coragem de contar e isso pesa a consiencia eu sei. Mas acredito que ainda vou conseguir contar, pois o nosso caso ficou a meio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso, para mim acabou..

      Eliminar
    2. Não sejas totó, agora não contes nada! A mim aconteceu me o mesmo, se eu soubesse o que sei hoje, não contava nada! Segue em frente!

      Eliminar
    3. Talvez para o ponto final so falte a outra parte saber a verdade;)

      Eliminar
  9. Vais rapidamente perder a pessoa que amas. Garanto-te.

    ResponderEliminar
  10. Sabem lá de que mentira se trata...

    ResponderEliminar