sábado, 18 de fevereiro de 2017

Segredo.18.10


18 comentários:

  1. Se te sentes um objeto, porque estás com ele?

    ResponderEliminar
  2. Sentes-te bem com isso?
    Pensa bem no que necessitas para a tua vida.

    ResponderEliminar
  3. foi ele que te disse ou és auto-convencida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisa de ser convencida para se saber que é bonita

      Eliminar
  4. Bom dia.
    E como vc se sente com isso ?
    És feliz?
    Conheço uma pessoa que vive a mesma situação, mais ela não é feliz, oque é triste demais.
    ET.

    ResponderEliminar
  5. E estás contente com isso?

    ResponderEliminar
  6. Eu acho graça que mulheres que tanto trabalham o visual e a aparência para desfilar pela vida e para verem os homens a babar, depois se queixem de que são usadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é trabalhar a aparência outra coisa é estar bem e sentir se bem consigo próprio toda gente gosta de se sentir bonita e quem diga que não está a mentir

      Eliminar
    2. Há quem viva só para isso. Quem viva só para a aparência (sua e dos outros) e quem escolha os parceiros por meros comodismo. Nesses casos estou como o anon das 13.55h também acho graça quando só se valorizam pelo exterior e depois se queixam por serem tratadas dessa forma. Somos nós que ensinamos os outros a tratarem de nós e se ela quisesse mudar, divorciava-se.

      Eliminar
  7. Além disso tens amor, carinho, compreensão etc? Ou és só um troféu?

    ResponderEliminar
  8. A Mulher-Troféu casa por dinheiro. O homem que tem uma Mulher-Troféu, está com ela apenas pela beleza e para a exibir para os amigos, nada mais.É uma relação vazia.

    NM

    ResponderEliminar
  9. O meu diz-me na brincadeira que sou a sua trophy wife porque, na sua opinião, sou mais atraente que ele (e não, não é rico). Já eu acho-o lindo :)

    ResponderEliminar
  10. Se és uma mulher troféu, alguma coisa tens em troca.Luxo, jóias e roupas caras têm um preço elevado...só tu sabes se estás disposta a continuar a pagar o preço. Se estás, não te queixes-

    ResponderEliminar
  11. Foi uma escolha tua e dele.
    Se sao ambos felizes?provavelmente nao.

    ResponderEliminar
  12. eu tambem o era, até por o ponto final, mereço muito mais do que ser trofeu para alguem, alem disso,nunca me deu luta para conseguir agarrar a relação, era tudo muito facil. Nós mulheres não nos contentamos com pouco, e eles como querem agradar são nossos "cães" para mim nao! e para si, um dia mais tadre, irá procurar melhor, irá interessar-se por algo melhor, que valha a pena a luta, não só de um lado, mas dos dois.

    ResponderEliminar
  13. Ganhou um troféu (você) por a ter conquistado? Interessante...

    ResponderEliminar