domingo, 19 de fevereiro de 2017

Segredo.19.10


9 comentários:

  1. Também já sofri, mas fiz a cirurgia de reparação. É muito simples e o SNS já faz em vários hospitais. Acredite que melhora tudo até a auto-estima.

    ResponderEliminar
  2. existem diversas terapias para tratar isso...
    fala com o teu médico...

    ResponderEliminar
  3. Já foste a um especialista? Há soluções cirúrgicas.

    ResponderEliminar
  4. Ida ao médico e saber se pode fazer kegels ;) as mediballs fazem milagres mas lá está. Primeiro ir ao médico a ver se não é algo mais grave :) e se der o Ok para os exercícios... Força nisso. Há solução para esse problema :)

    ResponderEliminar
  5. Tem que assumir perante o médico de família que tem esse problema e peça que a encaminhe para a consulta de especialidade. Hoje em dia há cirurgias para corrigir esse problema.Boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. Então?! Isso tratasse. Vê se tratas do problema rapidamente, por favor.

    ResponderEliminar
  7. Eu sofro do mesmo. Fiquei assim após o primeiro filho. Estou neste momento a fazer fisioterapia através de sonda. Há solução! Procure o seu médico de família e peça para ser encaminhada para especialista. Não tenha receio de falar sobre isso pois é mais comum do que muita gente pensa. Força.

    ResponderEliminar
  8. Primeiro tens de saber se isso é neurológico ou mesmo do sistema urinário. E daí partir para o tratamento...Mas provavelmente um urologista é o mais indicado, se nem tem outros sintomas.

    ResponderEliminar
  9. Eu falo por experiência própria: consulta vários médicos e compara opiniões. Uma coisa é garantido: há solução.
    Acredito que estejas a passar por um grande sofrimento em silêncio mas para os médicos esses problemas são "banais" Não tenhas vergonha de lhes contar e trata-te o mais rápido possível. Ainda há muito para viver.
    Força.
    Eu tive incontinência. Estou curada.

    ResponderEliminar