segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Segredo.20.15


7 comentários:

  1. Gostaria que me contassem como foi uma experiência de quase Morte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas sem ficcionismos !!VB

      Eliminar
  2. Tenho uma enorme curiosidade sobre este assunto.
    Podes descrever um pouco a tua experiência e como ocorreu?

    ResponderEliminar
  3. Consegues descrever o que sentiste? :)

    ResponderEliminar
  4. É uma pena que necessitemos de momentos de risco para aprender a colocar tudo em perspetiva e valorizar o que realmente importa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que momentos de risco? O autor viveu uma experiência nada normal que o levou a acreditar numa vida além da morte. Não tem absolutamente nada a ver com momentos de risco ou colocar as coisas em perspectiva ou valorizar o que importa. Bem pelo contrario, se ele agora acredita numa vida além da morte, pode muito bem desvalorizar a vida actual e o conceito mesmo de vida.........

      Eliminar
    2. Os de uma quase morte, por exemplo!
      "Isso fez-me perder todos os receios... das pessoas que me são importantes". Enough said!

      Eliminar