terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Segredo.21.10


5 comentários:

  1. Eu e a minha companheira fizemos uma FIV. Existem dias que tenho receio que a nossa filha sinta o mesmo que tu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiv significa fertilizaçao in vitro? Não vejo como tenha a ver com o segredo da autora...a autora claramente esta a referir-se a uma situaçao em que deve ter sido excluida do seio familiar de uma das partes da família. Nada a ver com fiv's...ou com o sentimento que podera gerar, julgo eu

      Eliminar
    2. O que é uma FIV? Desculpe a ignorância.

      Eliminar
  2. eu acho que entendi o que o anónimo das 13:06 quis dizer: que a filha também se venha a sentir incompleta no futuro por não saber quem é o pai. FIV é fertilizaçao in vitro. O dador deve ser anónimo.acho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaah entao assim faz sentido :) interpretei como sendo uma fiv usando material genetico dele e da companheira, apenas por não ocorrer fecundaçao pela forma 'tradicional' e não por haver problemas com o material genetico em si. (peço desculpa se a escolha de termos não for a melhor). Quanto à autora do segredo, terá com certeza família que a ama, não? As vezes o sangue é so isso mesmo, ha coisas mais importantes, como os afectos :)

      Eliminar