quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Segredo.22.17


12 comentários:

  1. Não quero cobrir de nuvens esse céu azul mas NUNCA se esqueça dessa primeira parte da frase. "Ele é um desconhecido na Internet." Vale para tudo.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes quando a sociedade não nos aceita somos obrigado mudar de perfil para dar ilusões,pessoas inteligentes percebem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explique lá isso às pessoas que não são inteligentes.

      Eliminar
    2. É fazerem-se passar por pessoas que não o são

      Eliminar
    3. E refere-se à autora do segredo ou ao desconhecido?

      Eliminar
    4. Pessoas inteligentes não têm essa necessidade. Pessoas inseguras é que têm... pessoas que não se aceitam também.. ah! e pessoas que necessitam da aprovação dos outros mas sabem que fora do mundo virtual não a obterão ;)

      Eliminar
  3. Um grande amor na minha vida começou exatamente assim! Durante algum tempo nem o nome dele sabia e apelidava-o de stranger :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também me relacionei com um homem que conheci online por cinco anos e foi dos amores mais intensos de toda a minha vida

      Eliminar
    2. Agora fiquei curiosa, e ao fim desses 5 anos?
      E chegaram s namorar?

      Eliminar
    3. Também namorei com alguém que conheci na internet. Falamos durante vários meses depois encontramos-nos e acabamos por namorar quase 2 anos. Conhecer e falar com pessoas novas na internet não há problema nenhum desde que não haja ilusões . Se houver que seja durante pouco tempo. O melhor é passar logo para a vida "real"

      Eliminar
  4. Aproveita enquanto entenderes que a "relação" é importante para ti.

    ResponderEliminar