quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Segredo.23.10


6 comentários:

  1. Desculpe que lhe diga mas é masoquista

    ResponderEliminar
  2. Magoar e agredir verbalmente implica a ausência de respeito pelo outro. Terminem enquanto não atingem nenhum ponto crítico. É o melhor a fazer.

    ResponderEliminar
  3. mais um par de vítimas que gostam de o ser...

    ResponderEliminar
  4. isso é dependência. corta como qualquer recover de uma droga.

    ResponderEliminar
  5. Tive numa relação durante dois anos assim, portanto percebo exatamente o que sentes. Acabou e demorou cerca de 4 anos para que conseguisse seguir a minha vida. Hoje, já estando numa relação exatamente o oposto, sinto-me melhor psicologicamente. Não me arrependo do que vivi no passado arrependo-me sim do tempo que perdi e das consequências que isso me trouve. Espero que, penses bem sobre essa relação.

    ResponderEliminar
  6. Essa é uma situação insustentável!
    Muitas vezes conduz a graves estados de depressão.
    Quando numa relação não existe cumplicidade e partilha, essa relação chegou ao fim!

    Beijos...
    AL

    ResponderEliminar