quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Segredo.23.14


16 comentários:

  1. Bem-vindo(a) ao clube!! :\

    ResponderEliminar
  2. Já sabes qual é o problema, agora tenta corrigir. Não será fácil. Aliás, não é mesmo nada fácil.

    ResponderEliminar
  3. Eu, eu!Sou igual, tenho que controlar tudo.

    ResponderEliminar
  4. Porque provavelmente já levaste "pancada" da vida e nao queres arriscar levar mais. A verdade é que se "leva" na mesma.

    ResponderEliminar
  5. A minha namorada é igual. Pessoas como vocês são tóxicas. Impossível fazer-vos feliz e ficar fora dessa onda de negativismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou racional mas super positiva. Por isso essa onde de negativismo tem que ver com a sua namorada

      Eliminar
    2. Racionalidade e negativismo não têm de estar ligados, são duas características distintas.

      Eliminar
    3. Pela forma como fala talvez o toxico seja você...toda a gente tem as suas expectativas e requisitos. Não é por ela ser racional que não podera ser feliz ou que alguem a faça feliz. Ja pensou que talvez você é que não seja capaz de dar conta do recado?

      Eliminar
  6. usa a racionalidade para obteres aquilo que pretendes...

    ResponderEliminar
  7. A racionalidade retira capacidade para ir mais longe, conduz inevitavelmente à rotina e da rotina ao desinteresse é um pequeno passo.
    Digo-te que os voos mais ousados são sempre os que mais nos fascinam!...

    Beijos...
    AL

    ResponderEliminar
  8. Oi? Estão a falar de mim? N...mas podia ser o meu segredo. Penso tanta no fim que nem chego a começar pequenas coisas.

    ResponderEliminar
  9. Como te compreendo.
    E nem a terapia me está a conseguir ajudar...

    ResponderEliminar