sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Segredo.24.14


15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Lamento muito. E já falaram sobre isso? beijar é tão bom

    ResponderEliminar
  3. Não deixes cair esse "hábito". Tenta, mesmo que no presente momento "pareça" estranho.

    ResponderEliminar
  4. No meu caso é o pouco que ainda nos resta !!!

    ResponderEliminar
  5. é o que dá beijar por hábito...
    se fosse por amor ou ternura não se perderia a vontade...

    ResponderEliminar
  6. Foi assim que eu percebi que já não gostava do meu (agora ex)namorado.

    Não sei se será o caso mas é um sinal gritante de que a vossa relação precisa de atenção e cuidado. Dói. É preciso coragem para enfrentar. Mas só assim conseguirás algo melhor, seja qual for a direcção.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhas tu, 18 anos, não?! LOL! Vive junto, partilhem hálitos, cheiros, suor, flatos e verás os linguados que dás! Amor é mais que beijos, pááá!

      Eliminar
  7. Eu não conheço nenhum homem casado beijando a mulher como se fosse o namorado,sinto muito dizer mas é pura verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serei caso raro...ou melhor, seremos!!! passados 30 anos !!! VB

      Eliminar
  8. Estamos sempre a tempo de mudar hábitos menos bons para nós! Inova! Não desistas de ti, dele... de Vós! beijinho

    ResponderEliminar
  9. Quando beijo arrepia a vontade é constante. ...

    ResponderEliminar
  10. :D Gente, é normal! Casamento, não é namorico de gente com hormonas aos saltos, a experimentar o corpo. A grande maioria dos casais (à séria, que vive junto, que tem relação estável!) vai deixando os linguados lânguidos. Isso não significa que o amor acabou. Amor é mais que linguados! Não imaginem problemas onde podem nem existir.

    ResponderEliminar
  11. Comentadores que acham que beijo tem de ser linguado à holywood...
    Acho lindo o meu pai nunca sair sem dar um beijo, sim, um simples beijo à minha mae, tal como assim que chega e sao casados ha 40 anos!
    Se é o simples beijo é triste, se sente falta, faça por isso, tome a iniciativa

    ResponderEliminar