segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Segredo.27.10


9 comentários:

  1. Não deverá ser a única. Infelizmente.
    Mas familiares não se escolhem, portanto, temos de procurar lidar com eles da melhor forma possível.

    ResponderEliminar
  2. e depois? ao menos juntam-se. e se aproveitasses mais o momento e criticasses menos?

    ResponderEliminar
  3. A minha também e fazem-se umas reuniões bem porreiras. As vidas correm de maneiras diferentes e não nos podemos juntar sempre. Penso que o mesmo deve acontecer com a tua :)

    ResponderEliminar
  4. É normal,e quando se jantam é uma festa já agora até eu falo mal do shiuuuu,mas não escrevo.

    ResponderEliminar
  5. A minha só se junta em funerais.

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah conheco tantos casos, alias acho que so conheco casos desses. Infelizmente as pessoas nao sabem (ou nao querem) ser frontais (respeitando e fazendo-se respeitar, claro), preferem alimentar odios eternos e ter duas caras.

    ResponderEliminar
  7. Como a minha!
    Sempre que estou com eles separados, há sempre algo a apontar e falar mal dos outros, mas quando estão todos juntos parece uma família perfeita. Nem sei que te diga, mas espero não ser assim no futuro quando também tiver filhos.

    ResponderEliminar
  8. a minha nem se junta...

    ResponderEliminar