segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Segredo.27.14


42 comentários:

  1. não sabes o que perdes :)

    ResponderEliminar
  2. A boca ainda consigo perceber agora a mãos !!! tem que se limpar etc por isso se tiver tudo limpinho...

    ResponderEliminar
  3. Fica a pergunta....é H ou M ? Que vida mais triste !!!!!!! VB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que a felicidade de uma vida depende da boca ou mãos nos genitais.... penso que é mais a sua vida que é triste por depender de tão pouco

      Eliminar
    2. Claro que me referia á vida sexual !

      Eliminar
  4. Não sei se o autor é homem ou mulher, mas... seja como for, não se toca? E, embora o segredo não diga, uma coisa é durante o sexo (acha nojento? Não está a perceber o "bom" que está a perder!) outra é no dia-a-dia. E nem falo na masturbação (que por exemplo a mim não me diz nada!), falo na simples tarefa de nos conhecermos e perceber se está tudo ok!!! Estranho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom para quem? Para si? Porque é que acha que toda a gente tem que gostar das mesmas coisas que você??

      Eliminar
  5. Deves meter as mãos e a boca em sítios piores de certeza!

    ResponderEliminar
  6. A boca ainda posso tentar entender, mas,... as mãos?
    Então e usas luvas ou uma pinça para manobrar a coisa na hora H?

    ResponderEliminar
  7. Nunca digas nunca. Mas se achas nojento até as mãos, isso significa que preliminares para ti não existem, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca digas nunca mesmo. Até aos 48 não fazia nem deixava que me fizessem sexo oral. Achava nojento. Aos 48 mudei de namorado, e ele conseguiu fazer-me mudar de ideia. Ele adora fazer e faz muito bem, e eu mudei de atitude e realmente estando tudo bem limpinho é muito bom!

      Eliminar
    2. Foi com essa idade +/- que me aconteceu o mesmo... por isso referia noutro

      Eliminar
  8. devias procurar e resolver a origem desse trauma...

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. E´ voce que define o que é que os outros devem gostar ou nao ?

      Eliminar
    2. Não defino nada , cada cabeça sua sentença , agora se achas que o sexo ou o amor limita-se à simples penetração , estás bastante limitada e ainda tens muito que desenvolver! começa pelo sexo tântrico , onde o primeiro passo é o simples olhar . Mas cá está não sou eu que defino o que gostas ou não , é um simples conselho e gratuito !!

      Eliminar
    3. Mais uma vez, ninguém tem que gostar ou ter a mesma noção de sexo que o senhor! Eu não disse que sexo se limita a penetração, estas pessoas que adoram meter palavras na boca dos outros mete nojo... eu não começo nem tenho que começar guarde os seus conselhos para si a minha vida sexual vai muito bem obrigada, e provavelmente muito melhor do que a sua, visto que parece ter que provar alguma coisa aos outros.
      Ela não gosta não faz e não perde nada em não fazer. Imagino que já deve ter por exemplo experimentado sexo anal com outro homem, por exemplo, mesmo se NÃO GOSTA e sente nojo deveria fazer, dizem que é muito bom, então visto que os outros dizem, você não sabe o que perde.
      Ao que esta humanidade ridicula chegou!!!!
      O sexo não é só masturbação e sexo oral, se por acaso ainda também não percebeu. Se você se limita a essas 3 coisas deve ser muito triste....

      Eliminar
    4. Caro anonimo eu não tenho problema algum e muito menos que provar o que quer que seja a alguém ! Estou aqui e dou a cara e não me escondo na privacidade do anonimato.
      P.S. Em relação à sua vida sexual ser melhor que a minha só se for mesmo na sua melhor imaginação , não sou eu que tenho macaquinhos na cabeça por achar nojento uma coisa tão maravilhosa como o toque intimo no parceiro !

      Eliminar
  10. Cada um com os seus gostos mas assim de repente, imagino que deve ser bastante difícil fazeres sexo. Se achas que é nojento colocar as mãos nos genitais, como é que tudo se desenrola?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é uma bela questão... :D
      Com um fato do tipo astronauta mas mais fino? :D
      Não faço ideia.. lol

      Eliminar
    2. Realmente isso é bem verdade, no sexo deve ser bem dificil, e lavar-se?

      Eliminar
    3. É o ou a parceira que orienta a coisa

      Eliminar
  11. A boca compreende-se...mas as mãos? Como é que se lava?

    ResponderEliminar
  12. Mas pelos vistos de "bananas" já tocas e trincas presumo eu que sou burro!!!

    ResponderEliminar
  13. Nao gosta, nao gosta, ponto .
    Nao tem que ser obrigada a fazer, nem levar com piadinhas do genero "nao sabes o que perdes" se nao gosta, nao perde nada, nao é verdade ?
    So´perde quem gosta e nao faz, nunca o contrario.

    Gostos sao individuais, nao sao coletivos.

    ResponderEliminar
  14. Nem quero imaginar o tormento que é para te lavares xD
    Há coisas mais sujas do que os orgãos genitais...

    ResponderEliminar
  15. Vive a tua sexualidade como bem entenderes! Quando tiveres vontade, experimenta, não permitas que te humilhem ou te pressionem a fazê-lo. Se não te aceitaram que termunem!
    Tenho 36 anos e quando era mais nova gostava de fazer sexo oral ou masturbar o meu companheiro mas agora não gosto!há três anos que não tenho sexo e nai sinto falta, no entanto quando era mais nova gostava muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gostar porque nunca se gostou é uma coisa... mas ter gostado e já não gostar mais...? O que se terá passado?.... Será que alguma vez gostou...?

      Eliminar
    2. Adoro a penetraçao mas sexo oral fartei-me!!!

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Como nao gosta nao perde nada.

      Eliminar
    2. Resta saber se o segredo é daquele tipo de pessoa que não gosta de "dar", digamos assim, mas adora "receber".

      Eliminar
  17. Muito estranho este segredo, como se pode ter um relacionamento sexual com alguém quando lhe repugna os genitais?
    Muito infeliz será alguém que se apaixonar por esta pessoa, fico a pensar no malabarismo que deve ser uma noite apaixonada...

    ResponderEliminar
  18. É essa a "beleza" do ser humano, a diversidade de gostos e de opiniões.

    ResponderEliminar