segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Segredo.27.17


15 comentários:

  1. Mesmo a maior das caminhadas se inicia com um passo...

    ResponderEliminar
  2. és tu e eu. parece que toda a gente avança com a vida, e eu continuo no mesmo sítio. acho que depende a nós próprios tentar mudar isso...

    ResponderEliminar
  3. Tambem sinto isso..mas talvez seja uma ilusao criada pela rapidez da difusao de informacao hoje em dia..somos bombardeados com acontecimentos simultaneos em qualquer lugar do mundo...isso da a ideia que o ritmo a que a maioria (ou grande parte) vive e impossivel de acompanhar.

    ResponderEliminar
  4. 30 anos e a estagnação total... e os outros a avançar e avançar !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda ao clube. Nunca pensei chegar aos 30 e ver-me nesta situação

      Eliminar
    2. Deviamos criar um grupo - aos 30 e estagnados.
      Ja somos 3.

      Eliminar
    3. Completamente de acordo ( sou anónima das 11:22), no entanto n sei se n saímos ainda mais "depré" ( depressivas/os). Mas nunca pensei chegar a esta idade neste vazio, nesta paragem olhe ao redor e tudo anda numa roda viva cheios de projectos...

      Eliminar
  5. Mas o que é estagnar? Não casar? Não ter filhos?
    Não entendo o que é considerado estagnação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um dos anónimos anteriores. Para mim estagnar não é nada disso até porque não faço questão de uma coisa nem de outra.
      Estar estagnada para mim é chegar aos 30 anos e ter um trabalho precário e um salário que não dá para nada. Estar estagnada é não ter nada que seja meu, não poder viajar como gostaria, é não amar nem ser amada (embora tal como disse anteriormente, não faço questão de casar ou ter filhos). Em suma, estar estagnada é viver uma vida que nada me diz e na qual sou profundamente infeliz.

      Eliminar
    2. Tb sou uma das anónima estagnada e n tem nada a ver com o casamento e filhos porque tb eu dispenso isso. Mas o desemprego, o n ter um simples carro o n conseguir realizar o meu maior sonho...viver na minha casa ( mesmo que alugada). Obviamente que existe outras pequenas coisas, mas estas são as principais.

      Eliminar
    3. É por este motivo, que eu sendo mais nova , estando há cerca de 5 anos no estrangeiro, me motiva à continuar. Lamento imenso.
      É também por isso, que me mete nojo, quando vejo por aqui, pessoas que só se aproveitam do Estado e dos descontos de quem verga a mola todos os dias. Há pessoas que não merecem o que têm.
      Ps: espero que venham dias melhores para vocês.

      Eliminar
    4. Anónimo 11:22 - Adorei a sua definição de estagnada: "Em suma, estar estagnada é viver uma vida que nada me diz e na qual sou profundamente infeliz." VOu utilizar para explicar aos incultos

      Eliminar
  6. Penso isso, quase todos os dias...

    ResponderEliminar