quarta-feira, 1 de março de 2017

Segredo.01.15


14 comentários:

  1. Então, agora é aguentar! Isso há-de passar.

    ResponderEliminar
  2. se não és masoquista, desliga essa "atracção" e faz-te à vida...

    ResponderEliminar
  3. Segue em frente e não te prendas à ilusão. Ainda para mais sendo ele comprometido...

    ResponderEliminar
  4. Não se afaste de quem você goste,a não ser que essa pessoa seja comprometida,cada um no seu lugar.

    ResponderEliminar
  5. Ignora esse sentimento, foge enquanto é tempo, só vais arranjar problemas, acredita, falo por experiência própria, mesmo que ele esteja apaixonado por ti também, ou melhor, principalmente se ele estiver apaixonado por ti, a sério, esquece isso, vai custar muito menos agora do que depois. Isso passa ,)

    ResponderEliminar
  6. Não lhes estragues a vida. Esquece isso! Há mais homens no mundo, e solteiros!

    ResponderEliminar
  7. Estou com a sensação de que precisas de sair mais.

    ResponderEliminar
  8. Eu tambem tenho varias atrações, por varios colegas, nada disso me impede de conversar com eles, de lidar com eles. Mas aquilo que sinto não vai mudar, a atração até pode ser mutoa, mas o local de trabalho não passa disso, e claro, vejo isto como uma escapatória á realidade. Assim sempre tenho em quem pensar.

    ResponderEliminar
  9. Não invistas nessa atração, uma vez que já é comprometido, o resultado nunca será favorável.

    ResponderEliminar
  10. Já tentaste falar com ele? será que sentem o mesmo um pelo outro? Ele pode estar a passar por uma fase má..não sei! Ao menos que sejam amigos... não estraguem uma amizade por causa de um sentimento mais forte! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falar com ele para quê?
      Eles nem são amigos, não se vai estragar nada.

      Eliminar
    2. Anónimo 2 de março de 2017 às 14:41
      São colegas de trabalho e não são amigos? A atração vem só de olhar para ele? :) hummmm eu acho que tem de haver uma amizade em comum.. mas isso sou eu a pensar.

      Eliminar
    3. Colegas e amigos não é a mesma coisa.

      Eliminar