quarta-feira, 1 de março de 2017

Segredo.01.17


22 comentários:

  1. Continuas a ser vista ou continuas a ver-te?

    ResponderEliminar
  2. Se se preocupar com a opinião das outras pessoas fique já a saber que terá aproximadamente 7 biliões de opiniões com que se preocupar. Que tal começar a preocupar-se com a sua opinião e com a opinião de quem realmente gosta de si? Teve um acontecimento menos bom no passado e daí?! Toda a gente tem uns quantos ao longo da vida... Não será apenas você que acha que é isso que as outras pessoas pensam de si porque ainda não ultrapassou esse acontecimento? Se são as outras pessoas que continuam a puxar esse assunto com o intuito de a magoar, faça um favor a si própria e rodeie-se apenas de pessoas que gostam realmente de si e que também querem o seu bem.

    ResponderEliminar
  3. Quem importa não se interessa e quem se interessa não importa.

    Para mim é um dos ditos/provérbios mais interessante e ensina-nos muito.
    Se és feliz, se ultrapassaste a situação, se estás bem com o teu marido e o teu filho porque raio vais tu dar valor às opiniões dos outros? Ou será que és tu quem pensa isso de ti mesma e acredita que todos estão sempre a pensar/falar de ti?

    Não sei em que tipo de sitio vives ou que tipo de pessoas tens por perto mas se as pessoas que te importam ainda se interessam por isso se calhar está na hora de reveres os teus conhecimentos.
    Se vives numa localidade fechada e tacanha manda-os à m**** baixinho e vive a tua vida porque sinceramente quem passa anos da sua vida a viver os problemas dos outros é porque tem uma vida miserável.

    ResponderEliminar
  4. Desculpa agora a dureza das palavras que vou usar mas.. Ainda bem que foi antes de te casares!
    Ao menos não tiveste de ouvir um sim falso da parte dele na igreja. Ou não ficaste plantada à espera dele na igreja. Não é vergonha isso ter acontecido e se as pessoas o acham é porque são estúpidas..

    ResponderEliminar
  5. Namorar ou casar com um homem que já esteve casado, vais ser sempre viasta como a "outra" a "2ª mulher", "aquela que anda com um homem que já foi casado" ou seja, tudo menos a Mulher ou a Namorada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A interpretação do português não é o seu forte, pois não?
      Ela não diz em lado nenhum que casou com um homem que já foi casado.

      Eliminar
    2. Eu estava a dar outro exemplo, infelizmente o início da frase não foi o mais correcto!!! Percebi perfeitamente o segredo, nós somos sempre mais conhecidos por algo negativo.Por mais que faças 1001 coisas positivas será a negativa a mais relembrada, se não a única.

      Eliminar
    3. A interpretação é má mas a mentalidade é pior. Mulher é quem o é no presente e não quem já foi.

      Eliminar
    4. "Melhor " que isso é a sogra andar sempre a falar na ex mulher do marido

      Eliminar
    5. Por isso é que eu e ele somos divorciados. Assim pelo menos ninguém se sente mais do que o outro

      Eliminar
    6. Anónimo das 20:49 fui eu que fiz o 1º comentário e a mulher a que me refiro sou eu, as mentalidades são as dos outros. Mais um vez peço desculpa por me ter expressado mal! Ao ler o segredo e relembrar automaticamente da minha situação, escrevi um pouco a quente e à pressa.

      Eliminar
  6. a tua cabeça é que te vê assim...

    ResponderEliminar
  7. Não ligues a isso dá graças a deus porque foi antes de casar imagina que fosse depois? Percebo te mas pensa que foi melhor assim. Muita força

    ResponderEliminar
  8. Espero que não tenha casado e tido filhos só para que não fosse vista dessa forma...Precisa de ultrapassar isso.

    ResponderEliminar
  9. Tu é que te vês assim. Ainda bem que foi antes do casamento e que ele teve a decência de acabar se achava que não ia dar em nada em vez de simplesmente continuar contigo "só porque iam casar".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele podia ter tido a decência de ter acabado mais cedo também!
      Sim, porque ninguém pensa que a relação está mal se vão casar dali a uma semana.

      Foi preciso ele andar a atrasar e quem sabe a fazer outras coisas, para não se ter lembrado de terminar o noivado antes!

      Eliminar
    2. Explique la anonimo das 14:39 o que é a decência de acabar mais cedo??? Porque ha tipo assim uma data limite para não se sentir mais amor? Ha tipo uma unidade para medir quando se esta OK e quando não se esta??
      Se calhar as coisas até estavam muito bem na altura do noivado, se calhar ao longo dos meses seguintes foi-se degradando mas ele la foi tentando achar que ia melhorar, e vendo que não melhorava, e estando quase na hora de casar, achou melhor terminar do que dar o passo para algo que não ia durar.
      é preciso muita coragem para terminar uma relação a uma semana do casamento, e não é uma decisão que se toma do dia para a noite assim so porque sim! Ha preparativos de feitos, ha pessoas que marcaram a data, ha dinheiro metido em jogo!
      Eu se soubesse no que ia dar o meu casamento também teria gostado de ter a coragem de acabar uma semana antes do casamento! E não tive, mesmo se alguns sinais mostravam que não ia durar muito.
      Por isso antes de julgar, gostava de ver o senhor anonimo tomar uma tal decisão, estar entre o sentimento que aquilo não vai funcionar, e a pressão da familia e amigos que andam todos à espera do tal dia em que os dois investiram!

      E quais outras coisas? Você até pode ser especialista em infidelidade, não quer dizer que todos o sejam. Eu por acaso estive no caso antes do casamento, muita duvida e pressões, casei com a ideia de "depois vai melhorar com o casamento", erro meu! E não, não estava "ocupada a fazer outras coisas", nunca trai nem namorado nem o meu ex-marido, nem andei a atrasar. Pensei algumas vezes em acabar o noivado, faltou-me coragem de lhe dizer a ele, dizer à familia, anular tudo o que tinha metido meses a preparar, com dinheiro avançado.
      Por isso, parabéns ao senhor que teve a coragem de não ceder à pressão e fazer o que era certo.

      Agora sou divorciada, mas teria gostado muito ter tido a tal coragem. O amor que tinha por ele fez-me avançar a coisa e acreditar em dias melhores, é um risco que se toma ou não! Mas muito facil para gente exterior de julgar.

      Eliminar
  10. E? Estás feliz, não estás? É que foram esses acontecimentos que te levaram onde estás agora... Pensa nisso.

    ResponderEliminar
  11. olhe que sorte...eu casei e fui traída e deixada com um bebe nos braços, preferia muito mais que me tivesse "deixado" antes...

    ResponderEliminar
  12. E tu como te vês? É isso que importa... Se tiveres isso resolvido o resto não vai importar nada.

    ResponderEliminar
  13. E eu ficarei conhecida como aquela que todos achavam ter um casamento e marido perfeitos e que depois foi encornada e trocada por uma colega de trabalho! Fiquei sozinha com a minha filha, acharam que eu ia tombar ou não conseguir prosseguir com a minha vida mas lixaram-se. Trabalho e sigo com a minha vida, em prole da minha filha. Quero lá saber do que dizem de mim...

    ResponderEliminar
  14. Foi melhor que acabasse antes do que viver uma vida com quem não te queria. Acho de coragem quem o faça. Pois tão perto do casamento as pessoas embarcam sem olhar para o mal que podem vir a fazer.

    ResponderEliminar