sexta-feira, 3 de março de 2017

Segredo.03.10


9 comentários:

  1. Ainda bem q reencontras-te o amor dele, aproveita e vive esta fase nova do vosso casamento.

    ResponderEliminar
  2. Estar doente e não receber carinho nenhum do meu marido, fez-me esquecer o amor que sentia por ele. Muito bom para si, desfrute desse amor é sem dúvida uma pessoa com sorte.

    ResponderEliminar
  3. O destino escreve direito por linhas tortas!!!

    ResponderEliminar
  4. Um segredo bom. Finalmente...

    ResponderEliminar
  5. Tão bom parabéns o meu traiu me. Parabéns mesmo seja feliz e aproveite

    ResponderEliminar
  6. Foi preciso descobrir que estava doente para poder ter o carinho do seu marido?
    Supostamente deveria ter o carinho dele todos os dias.
    De qualquer das formas, muita felicidade. E as rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  7. Tal como aconteceu com os meus pais :)

    Se a vida o deixar, estão a poucos anos de celebrar 50 anos de casados :)

    ResponderEliminar