domingo, 5 de março de 2017

Segredo.05.10


6 comentários:

  1. Eu compreendo o seu medo porque também tenho algum, mas tento ser racional e ignorar, porque um espaço/divisão escura é exactamente igual a um espaço/divisão iluminada, mas sem a luz. ;) Nada de mal te vai acontecer, tu estás seguro/a no espaço com ou sem luz, não temas! :) Para terminar, deixo só uma piada: Quando vi a factura da luz do mês passado deixei de ter medo do escuro e passei a ter medo da luz! XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa da luz teve piada xD

      Quanto a autora, se esse medo a domina, porque não procura ajuda para ultrapassar esse medo? Por vezes as coisas só estão na nossa cabeça.

      Eliminar
  2. também eu... infelizmente esse "medo de criança" nunca foi embora e o pior é que ninguém sabe :(

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho qualquer tipo de medo de estar no escuro xD desde pequena que me lembro de acordar e ir ao WC sózinha a cambalear e a arrastar o peluche pelo chão xD

    ResponderEliminar
  4. se já tivessem visto um fantasma como eu, teriam algum medo.

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo. Partilho exatamente do mesmo medo, desde que sempre!

    ResponderEliminar