segunda-feira, 6 de março de 2017

Segredo.06.14


8 comentários:

  1. Sei o que isso é, tinha colegas assim e o patrão tb! Só tinham habilidade para fazer mal e inventar boatos. Conviver com pessoas assim é um desgaste diário que nos faz adoecer mentalmente.

    ResponderEliminar
  2. Eu saí de um sítio assim, valha- nos deus... Só gente tola...

    ResponderEliminar
  3. Eu lido com eles diariamente. Não só com os chefes como com os colegas de trabalho...e não é fácil. Tens que se adquirir uma resistência muito grande porque senão és engolida. No meu caso especifico deixo-me estar no meu canto, evito qualquer assunto que não seja trabalho, não falo da minha vida pessoal, e fora do contexto empresa dou-me com pessoas e amigos que me tragam mais valias e que valorizem a minha vida.
    Ou optas por isso ou então desgraças-te!

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas nada garante que sejas melhor do que ele. Eu ja' ouvi muita gente dizer isso e criticar os outros, quando essas mesmas pessoas eram um zéro à esquerda em termos de inteligência e cultura...
    Cada pessoa é como é, e ele é teu Chefe, por alguma razão é.
    Além do mais, tu não tens que derreter coisa nenhuma, ele simplesmente é o chefe, e concerteza faz o trabalho dele, e tu limita-te a fazer o teu. Se o achas pouco inteligente, pouco importa, é na vida fora do trabalho que se pode discutir de coisas interessantes e aumentar a sua cultura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário mais atrasado o seu!
      O chefe é chefe até pode ter sido por cunhas, e é preciso ser-se ingênuo para achar que no trabalho nunca há tempo para conversar, muitas vezes até são os superiores a meter conversa.

      Eliminar
    2. Esperem la que temos aqui um chefe a falar :P

      Eliminar
  5. Ser chefe não é puxar dos galões a dizer que se é chefe. Chefe que é chefe tem que o saber ser... E infelizmente nem todos o sabem ser. Tu deves ser dos chefes que estas sempre a lembrar toda a gente que o és, mas quando chega a hora de trabalhar... "Ok, trabalhem os outros porque eu sou chefe e só estou aqui para criticar", certo!?
    O seu comentário, anónimo 12:16, só demonstra que ou é chefe e não o sabe ser, ou quer ser e para isso calca todos para o ser.

    ResponderEliminar