terça-feira, 7 de março de 2017

Segredo.07.15


18 comentários:

  1. Agora o sentimento que nutrimos por alguém mede-se pelas músicas que cada um aprecia? Se ambos não gostarem da mesma banda já não resulta, é?
    Deixa esses "velhos êxitos" do passado e abraça as "novas influências" que surgem. Estar preso ao que já foi nunca foi boa ideia para ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não percebeu o segredo.. não tem nada a ver com o gosto musical.

      Eliminar
    2. Pois olha amigo, pode passar 100 anos, se eu ouvir aquela tal música vai me sempre vir á mente aquela tal pessoa!

      Eliminar
    3. Lê bem o que está escrito.

      Eliminar
  2. Nunca compare sentimetos e pessoas, nem algo do genero, és triste ao fazer isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser triste mas é uma realidade. Comparamos sempre.

      Eliminar
  3. Amor mal resolvido há pessoas que passam na nossa vida que nunca não esquecidas.

    ResponderEliminar
  4. Então porque insiste?

    ResponderEliminar
  5. Já dizia o Rui Veloso "não se ama alguém que não ouve a mesma canção."

    ResponderEliminar
  6. Estar com outra pessoa só para não estar sozinho não é uma opção saudável. A relação não terá futuro.

    Æ

    ResponderEliminar
  7. fica agarrada ao passado, fica...
    e já contaste a quem "comprtilha" que está a chover no molhado?

    ResponderEliminar
  8. Apaixonei-me perdidamente por ele. Ele vinha de uma relação passada, disse-me que estava tudo resolvido. E eu, ingenuamente, acreditei! Quando me deixou, também partilhei muitas músicas com ele, com letras cheias de significado, mas ele nunca me respondeu. Remeteu-se ao silêncio profundo. Acho que não lês o shiuuuu, mas, no fundo, gostava que este segredo fosse teu, apesar de triste, ficava a saber que pelo menos ouvias as músicas...

    C* "(acena-me se vieres por bem)"

    ResponderEliminar
  9. Motivo para o fim do namoro...incompatibilidade de maturidade!

    ResponderEliminar
  10. Já me aconteceu o mesmo...mas acabei por terminar a relação...

    ResponderEliminar
  11. Porquê manteres-te numa relação que não te faz sentir essas borboletas no estômago?

    ResponderEliminar
  12. Se não me amas deixa-me de uma vez! Não quero viver numa mentira, deixa-me e procura alguém que ames mais do que essa pessoa do passado.

    Débs

    ResponderEliminar