quarta-feira, 8 de março de 2017

Segredo.08.14


10 comentários:

  1. Como te entendo, companheiro... E eu começo a sentir que preciso de amar para salvar a minha vida... Mas o meu destino parece não deixar... É triste, eu sei...

    ResponderEliminar
  2. Que te deu a vida para para ficares assim? VB

    ResponderEliminar
  3. Eu também :)
    É tão giro estar apaixonado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bestial quando és correspondido...
      Quando não és, sentes-te um besta....

      Eliminar
    2. Uma besta não sinto.
      Mas custa, sim! Muito!

      Eliminar
  4. Pois...
    Espero que em breve sejas amado
    como nunca foste !
    Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  5. E tu sabes amar?? ou és daqueles egoístas que só corre atrás da namorada quando acha que vai perdê-la caso contrario não lhe dá a atenção praticamente nenhuma!

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte! Sem ironias, porque já percebi que apesar de ter muito a ver com atitude, também conta a sorte em encontrar, conhecer... alguém.
    Infelizmente essas sorte é fugidia... Boa sorte.

    ResponderEliminar
  7. Votos de que encontres o amor que procuras. Comeca por te amar a ti proprio e sera mais facil para os outros tb. "Ama ao proximo como a ti proprio", a maior parte das pessoas so repara na primeira parte do mandamento e ignora a segunda.

    ResponderEliminar