quarta-feira, 8 de março de 2017

Segredo.08.17


27 comentários:

  1. Se ele realmente se importasse, já não era teu ex.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A triste verdade! :( Mais amor-próprio, por favor! ;)

      Eliminar
    2. Parece que quem perdeu não foi ele. Se a autora estivesse bem consigo mesma não publicaria fotos com a intenção de atingir um ex-namorado.

      Eliminar
  2. Tão infantil...Sabe lá você se ele não encontra melhor. Isso de acharem sempre que quem os deixa é que perde, já chateia. Siga o seu caminho sem ressentimentos, e deixe os outros seguirem o caminho que escolheram.

    ResponderEliminar
  3. Realmente, tão infantil! Depois de terminarem é que queres mostrar o que ele perdeu?? Cresce, rapariga e segue a tua vida! Ninguém é de ninguém e quando alguém não está feliz ou quer partir para outra, temos que respeitar. Quando esse sentimento de rejeição passar, vais ver que só te estavas a subestimar perante um homem!

    ResponderEliminar
  4. parece que "perdeu" uma ressabiada...

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente, acho que isso revela que continuas presa a algo que já terminou. Segue em frente e centra-te em ti :) Mereces mais que isso!

    ResponderEliminar
  6. Ultrapassa isso. Segue em frente.

    ResponderEliminar
  7. Primeiro nem sei porque são "amigos" no Facebook. Olhos que não vêm coração que não sente. Primeiro a fazer é eliminar do Facebook do instagram etc. Segundo toda gente por algum momento já pensou depois do fim de uma relacao: olha aqui o que perdeste. Contudo, é preciso seguir em frente e se continuas a fazê lo para ele ver é porque ainda não conseguiste ultrapassar porque no dia que o fizeres por qualquer outro motivo vais perceber que conseguiste ultrapassar a situação. Até porque, a meu ver as relações não vivem da beleza, ela acaba qualquer dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguns ex no meu Facebook, não vejo o problema...! Mesmo depois da relação terminar, somos amigos. Não melhores amigos, mas guardamos bom contacto!
      Alguns ja faz 10 anos que a relação terminou.

      Eliminar
    2. Tal como o anon das 07.10h também tenho um ex-namorado como amigo do facebook. Se acabamos porque percebemos que éramos só amigos porque haveria de o eliminar da minha vida? Por aqui também já passam dos 10 anos de fim de namoro mas a amizade continuou sempre a existir.

      No entanto, para quem tem esse tipo de sentimentos dúbios e continua a fazer recurso a esses meios para se tentar aproximar, pois se calhar convém rever se o melhor não é afastar-se para não andar sempre a remoer com a situação. Mas a meu ver o problema não é o serem amigos, é o facto de para a autora a situação estar mal resolvida.

      Eliminar
    3. Sim anónimo das 15:46, depende. Eu sempre tive grandes paixões, e nunca conseguiria ficar amiga de um ex-namorado porque nunca terminei por falta de sentimentos.

      Eliminar
  8. Como ele não dá importância o mais certo é ele partilhar as fotos com melhor amigo ou amiga!

    ResponderEliminar
  9. Vendo a tua atitude, não perdeu mesmo nada...
    Deves ser daquelas que acha que o corpo justifica tudo, mesmo quando não ha nada na cabeça....
    Além do mais, sendo o teu ex, é porque tu pouco lhe importas....

    ResponderEliminar
  10. Ele deve estar a rir das tuas figurinhas tristes.

    NM

    ResponderEliminar
  11. Se já é ex significa que pouco se importa com aquilo que fazes. Não te prendas ao passado. Segue em frente.

    ResponderEliminar
  12. Se tu não eras aquilo que ele "queria", não perdeu nada!

    ResponderEliminar
  13. Se calhar foi por isso que ele acabou contigo.... não consegues ver? Esse tipo de atitudes implica também outros valores que provavelmente não serão os mesmos dele.
    Está na altura de seres diferente.... :)

    ResponderEliminar
  14. mas não entendes que não faltam mulheres de vinte anos por meia dúzia de patacos? basta ir ao jornal e lá estão elas. por isso, achas que algum homem (com H grande) se importa com isso?

    ResponderEliminar
  15. Parece que ele perdeu alguém que vive de aparências... maravilha

    ResponderEliminar
  16. Não sejam tão cruéis a julgar, calma. Quantos de nós não cometemos erros quando terminamos uma relação e queremos recuperar a pessoa? Depois passa e podemos até aprender com a situação.
    Para a autora: preocupa-te em sentires-te bem contigo mesma, por dentro e por fora. És tu quem tem que gostar realmente de ti. O corpo é só uma vestimenta que se completa com o que somos enquanto pessoa - e isso não se vê em fotos ;-)
    Segue em frente!

    ResponderEliminar
  17. Mas para quê tanto ódio nestes comentários? Nunca estiveram apaixonados e fizeram tolices? Falsos moralismos...

    ResponderEliminar
  18. Comigo é o contrario...o que quer que publique que nada tem a ver com ele. Ele ou a familia acham que é para ele. Quando ja nem me lembro da existencia do rapaz. Tive q os bloquear a todos :D

    ResponderEliminar