quinta-feira, 9 de março de 2017

Segredo.09.10


15 comentários:

  1. talvez por te envolveres com demasiados homens...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não tem lógica nenhuma. Ela pode ter tido apenas duas sou três relações na vida dela, e nenhum desses homens, por azar, gostarem de coisas sérias.

      Eliminar
  2. Fácil, porque escolhes mal. Desculpa ser sincero mas isto das relações não é matemática, mas dá para perceber perfeitamente se uma pessoa quer ou não ter uma relação duradoura. Agora se resulta ou não.. isso já é diferente. Vais ter que reparar mais nos pormenores de uma pessoa do que numa avaliação global.

    ResponderEliminar
  3. Uma palavra: padrão. O padrão é criado por ti através de mecanismos inconscientes. Se fugires do padrão pode ser que consigas ser feliz ;)

    ResponderEliminar
  4. Quer dizer, só te procuram para algo só físico? Deixaste ir na treta? Na primeira quem quer cai, na segunda cai quem quer e na terceira.....!!!!! VB

    ResponderEliminar
  5. Atrais um padrão, que irás quebrar quando a lição estiver apreendida.

    Se precisares de ajuda apita 😘

    ResponderEliminar
  6. Tu é que defines se eles querem uma relação estavel ou não, és tu que fazes para merecer uma relação estavel ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem assim

      Eliminar
    2. Nao acho que tenha a ver com merecer..simplesmente ha feitios que nao combinam a longo prazo...se a autora quer uma vida em conjunto, tem de contar que ha sempre um desgaste, instala-se a rotina, a paixao esmorece e os conflitos acentuam-se...tem de existir um entendimento, ambos tem de ter vontade de trabalhar em conjunto para o mesmo.

      Eliminar
    3. Ahahahah que ridículo!
      Como se não houvesse gente que mentisse só para levar a água ao seu moinho. O que não falta é gente que gosta de iludir as outras pessoas. E também muita falta de esclarecimento.

      Eliminar
  7. As relacoes estaveis nao se procuram, encontram-se. Isso so da para ver com o tempo, se as personalidades combinam, se da para construir um futuro juntos...nao da para definir logo ao inicio quando mal se conhecem. O mais importante e haver frontalidade (e isso falta da parte de slguns homens que percebem que a mulher pretende algo serio com eles e eles sabem que nao e isso que querem com ela mas nao dizem nada), mas acredito que para algumas pessoas se logo de caras disseres ou deres a entender que pretendes uma relacao seria se sentirao um tanto sufocadas/pressionadas. Ha feitios e feitios...Let it go e da tempo ao tempo, nao sucumbas a pressao de "arranjar" alguem.

    ResponderEliminar
  8. É porque és uma mulher insegura ou então não sabes escolher!

    ResponderEliminar
  9. Hum... Se calhar, no fundo, gostas do desafio. Ou então, precisas disso para justificares o teu valor.
    As pessoas que não querem compromissos são facilmente identificáveis. Embora algumas até possam mentir, normalmente não é um engano que se mantenha por muito tempo. Se são distantes emocionalmente, se não te apresentam aos amigos e família... Já sabes que não são o que procuras.
    A questão é que até podes saber que queres uma relação estável, mas no fundo sentes-te atraída por quem não te corresponde...
    Acho que devias tentar perceber porquê e quebrar o padrão.

    ResponderEliminar