quinta-feira, 9 de março de 2017

Segredo.09.14


13 comentários:

  1. Pois... não se deve. Depois queixam-se que são todos iguais os que andam nos chats.... :)

    ResponderEliminar
  2. Não és a única...ele também.

    NM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha este..... agora toda a gente que fala em chat's mente... fala só por ti!!! VB

      Eliminar
    2. Deves ser uma santa...deves....

      Eliminar
    3. eu nem falo em chat's, mas não devemos generalizar! VB

      Eliminar
    4. Em chat`s a maioria mente e muitos até a própria identidade escondem. Eu também não ando em chat`s.

      NM

      Eliminar
  3. Também fiz isso e o karma caiu-me em cima. Se fosse hoje, teria feito tudo como deve ser...

    ResponderEliminar
  4. E estariam a pensar que este segredo é de uma mulher, porquê?

    Para mim, chat, shiu, Facebook, café, etc. são lugares como quaisquer outros. Ou a pessoa é verdadeira ou trapaceiro. Não estou a dizer que se deve confiar sem pensar, aliás até com uma pessoa apresentada por um amigo devemos ter cautela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah...as mãos da foto parecem-me ser de homem...

      Eliminar
  5. Isso é o prato do dia na internet! 90's volta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui quer ver que nos anos 90 ninguém mentia xD olhe que eu ainda me lembro de algumas xs...

      Eliminar
  6. É uma questão de tempo. Até a mentira te apanhar.
    Nunca ninguém consegue ir muito longe a usar da mentira.

    ResponderEliminar