quinta-feira, 9 de março de 2017

Segredo.09.17


16 comentários:

  1. Eu fui duas vezes... Pessoalmente não sinto falta

    ResponderEliminar
  2. a única coisa que perdeste foram as pipocas...

    ResponderEliminar
  3. Se quiseres ir, vai.
    Eu gosto de ir, apesar de detestar os plásticos dos chocolates e o barulho de pessoas a comer pipocas mas há sessões em que se consegue estar praticamente a sós com a sala só para nós. Acho que é uma experiência diferente de ver um filme em casa mas também não é nada de transcendente.

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo o DZ, so la vou mesmo pelas pipocas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou ao contrário...nunca compro pipocas no cinema, levo um pacote das do pingo doce porque são as melhores ;)

      Eliminar
    2. Melhores que as de caramelo, ainda quentinhas? :)

      Eliminar
  5. Se tens 20 anos ou menos, acho normal. Estas gerações já nem sabem o que é uma televisão. As tecnologias mudam, mas se poderes ir, vai, porque é muito bom!

    ResponderEliminar
  6. Eu sei que está caro mas também não é motivo para nunca ter ido e nem mesmo a falta de companhia, eu normalmente vou sozinho :)

    ResponderEliminar
  7. Já fui mais....mas prefiro ir com pouca gente, ao menos não se ouvem telemóveis nem o ruído das pipocas.

    ResponderEliminar
  8. Isso de se ir sozinho já se colocou aqui várias vezes. Espero que não seja o motivo. Ir ao cinema é porreiro, como qualquer coisa que se goste, por exemplo, passear. Podemos fazer isso e muito mais sozinhos. No entanto, perguntei porquê e o autor não quis responder, ainda! Lol

    ResponderEliminar