sexta-feira, 10 de março de 2017

Segredo.10.10


25 comentários:

  1. Estas no teu direito como tudo na vida lol eu arranjo me minimamente todos os dias e sinto me bem e não ando especialmente produzida é apenas o mínimo para me sentir bem no dia a dia

    ResponderEliminar
  2. Então não te arranjes. Não somos obrigadas a nada, apesar de a pressão ser muita. Libertemo-nos :)

    ResponderEliminar
  3. sem esforço, consegues descobrir a razão para essa atitude...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os homens, precisam de alguma razão para não se maquilharem nem fazer as unhas?

      Eliminar
    2. Eu digo-lhe já umas: ter menos preocupações, mais tempo, sentir-se mais confortável na própria pele.

      Eliminar
    3. pois é queridos anónimos...
      e se for por cusa de um depressão?

      Eliminar
    4. O anónimo das 15:34 tem toda a razao...é que uma pessoa cheia de preocupacoes e obrigacoes deixa de conseguir desfrutar dos pequenos prazeres e de se interessar por coisas como arranjar-se.

      Eliminar
    5. Nem é muito por isso anónimo 9.02.
      Uma pessoa que não goste de fazer algo (neste caso é arranjar-se, que deduzo que seja maquilhagem e coisas assim mais viradas para a estética, não para a higiene), se o fizer será meio que por obrigação e verá isso como uma preocupação.

      Deixando de o fazer, deixa de levar com a parte negativa de fazer algo que não gosta. Olhe, se ela não gosta de perder esse tempo e ainda assim se sente bem com ela mesma, bom para ela!

      Eliminar
  4. Então não arranjes. Sê tu mesma.

    ResponderEliminar
  5. Então não te arranjes, rapa só os arbustos e ta fixe.

    Power Ranger

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rapar? Há mulheres que não gostam de se sentir crianças pré puberes.

      Eliminar
  6. Vais para a rua da mesma forma que sais da cama? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosta, não quer dizer que não o faça...

      Eliminar
    2. Anónino das 16:03: não gosto e não me arranjo.
      Sky : :D Não, claro que não. Mas a moça da foto que foi escolhida pelo Shiuuuu está mais arranjada que eu (ahahah).
      A autora.

      Eliminar
    3. Eu antes de chegar aos vinte tb nao me arranjava (e nem sabia)...Agora nos 30 so mesmo o basico para nao andar a parecer mal...o tempo tb nao da pra tudo

      Eliminar
  7. Qual o problema de uma mulher não gostar de se arranjar?
    Os homens podem ficar barrigudos, com roupas péssimas, mas as mulheres têm obrigatoriamente de se mascarar diariamente. Caso contrário, há depressão, deixaram-se ir, blablabla.

    Quão ridículo é isto?

    ResponderEliminar
  8. Eu também não tenho paciência para me arranjar, mas não passo sem o duche matinal, e cabelo lavado todos os dias. Depois é só sacudir a juba de caracois, vestir qualquer coisa lavada e voilá! E sinto-me mais gira e limpa que as que se enchem de tralha e lavam o cabelo uma vez por semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho as minhas duvidas nas suas palavras!

      Eliminar
    2. Sabe que o facto de uma pessoa se arranjar (do maior ou menor grau) não significa que seja porca, não sabe?

      Eu que não sou de me arranjar quase nada, lavo o meu cabelo umas 2-3xs por semana (apesar de tomar duche todos os dias) e

      Eliminar
    3. continuaçáo ...

      e isso não faz com que me sinta melhor ou pior q as outras pessoas.

      Eliminar
    4. Ahahah sei bem do que fala...akgumas carregadas de fios, brincos, aneis, de stilleto, pestanas posticas e baton e com o cabelo todo oleoso...sera que nao tem espelho em casa (ou alguem wue as chame ao bom senso)?

      Eliminar