sexta-feira, 10 de março de 2017

Segredo.10.14


24 comentários:

  1. Se no resto dos dias a alimentação é correcta não vejo o mal _de dizer que lhe apetece ir ao Mc donalds _de vez do quando.

    ResponderEliminar
  2. Mau para ti. Péssimo exemplo para eles. Tanta comida boa neste mundo.. até hamburguers mais saudáveis e tudo .. enfim :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL. A comida do Mcdonald deve ser das mais saudaveis do fast food.
      Ha muito hoax sobre a comida do Mcdonald.
      Eles até têm justificado imenso o que metem na sua comida, devido aos hoax, e não é nada pior do que o resto da comida que se encontra no supermercado, até é melhor que a maioria.
      Não ha em nada mau exemplo e acho muito bem.

      Eliminar
    2. Uau o marketing do Mcdonald's é mesmo poderoso!

      Eliminar
  3. Mais valia ir sózinho/a, sem expôr os seus filhos a este tipo de comida. E outras, não falatam comidas "tradicionais" que não fazem sentido consumir regularmente pelo exagero de gorduras, fritos e afins.

    ResponderEliminar
  4. Cada vez que passo pelos MC's dá-me vontade de vomitar! Raramente vou a esses sítios com os meus filhos!!

    ResponderEliminar
  5. Nada contra ires ao mc donalds as vezes que quiseres por semana, só tenho pena que prejudiques a saúde das crianças por causa dos teus caprichos... Isso para mim é negligência parental... Eu não vou ao mc donalds nem tão pouco levo os meus filhos. Já há tanta coisa que não controlo que lhes faz mal, não vale a pena prejudicá-los ainda mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos, minha senhora! Negligência parental? há uns anos atrás, eu e os meus primos íamos todos os domingos à noite ao drive do McDonald ou Piza Hut incluíndo os filhos de um deles. Um adorava qq parecida com panadinhos e ela comia um hambúrguer simples, batatas fritas comiam das nossas. Que bem que nos sabia! Pena que já não façamos mais isso! Quem tem uma alimentação correta durante a semana( como nós), 1x por semana pode comer uma porcaria.
      Não julgue assim as pessoas sem saber da sua rotina diária!

      Eliminar
    2. Eu conheço muito boa gente que pensa que tem uma boa alimentação e na realidade não tem. Comer mcdonalds 1x por semana não é uma porcaria esporádica, é uma porcaria constante. Podiam comer outro tipo de porcarias e bem mais saudáveis.

      Eliminar
    3. Podíamos mas não era a mesma coisa! Há anos deixamos de fazer isso pq cada um tem a sua vida agora! Mas na altura era uma diversão à mesa

      Eliminar
    4. Podíamos mas não era a mesma coisa! Há anos deixamos de fazer isso pq cada um tem a sua vida agora! Mas na altura era uma diversão à mesa

      Eliminar
    5. Depois ficam com doenças graves e é o "ai meu Deus"

      Eliminar
    6. Uma semana contém 21 refeições (apenas contando com almoço, jantar, lanche (e podem e devem ser mais)) mas estão a queixar-se por 1 delas ser no Mc...

      Eliminar
  6. Que queiras ir, não vejo problema. O problema é usares os filhos como escudo. É absurdo.
    Para além do mais, e se pesquisares percebes, esse tipo de comida é altamente viciante.

    http://www.comerparacrescer.com/os-segredos-do-mcdonalds/

    http://www.bbc.com/portuguese/ciencia/030130_haamburguerdtl.shtml

    Detesto o cheiro do mac, nem que me pagassem lá comia. Faz os teus burguers, frita as tuas batatas. Estás a expôr os putos a droga, basicamente. Mas sim, o que não faltam são pais com filhos no mac. Preguiça, gulodice e falta de senso.

    ResponderEliminar
  7. Estava mesmo com curiosidade em ver os comentários. Ao ver este segredo, ri-me porque pensei "finalmente percebi! Afinal a minha mãe queria ir ao Mc e nós éramos só a desculpa!" Porque, pasme-se, durante uns tempos eu e os meus irmãos íamos uma vez por semana ao Mc com a minha mãe. Embora só tenhamos começado a comer Mc relativamente tarde, depois, quando íamos almoçar a casa dos meus avós (uma vez por semana), passávamos pelo Mc drive e lá íamos nós todos ccontentes porque íamos comer Mc. Mais tarde, quando vinha da Faculdade à sexta à tarde, a minha mãe me ia buscar à estação e depois íamos buscar a minha irmã à escola, lá íamos depois almoçar Mc. Se a minha mãe é péssima mãe? Não. Comíamos Mc uma vez por semana mas as outras refeições eram muito saudáveis. Comemos sopa todos os dias. Frutas e vegetais. Nunca fomos obesos, nunca tivemos problemas de colesterol nem nada do género. Não, lá porque uma mãe vai uma vez por semana ao Mcdonalds com os filhos, isso não a torna má mae!

    ResponderEliminar
  8. Nao tenho nada contra o mc donalds , é daquelas coisas que uma vez ou outra nao faz mal por ali alem .
    O "problema que tenho" é um adulto , á partida dono da sua vontade , nao ser capaz de escolher e assumir a sua propria alimentaçao e dizer para si, e eventualmente a outro (se surgir em conversa)- eu hoje abetece-me comer um hamburguer e um sunday.

    ResponderEliminar
  9. Não percebo porque é que não se usa as crianças como motivo para fazer o oposto.

    Ir 1x/semana não me parece propriamente algo esporádico. Só lhes faz mal e existem alternativas ao hamburguer do mac que pode fazer em casa e são muito mais saudáveis (e provavelmente mais baratas também).

    Não vejo mal em comer algo mau de vez em quando. Mesmo uma criança se comer 1 vez ou outra lá em 2 ou 3 meses é uma coisa mas 1 vez por semana?! Isso para mim é um péssimo exemplo. E o pior de tudo nem é a forma como são feitos (ser fritos, etc) mas sim as porcarias que aquilo tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só são mais saudáveis os hamburguers em casa se comprar hamburgueres bio directemente ao produtor. Senão são exactamente iguais ou até piores. Mcdonalds não utiliza conservantes nem nada nos seus hamburgueres... a única coisa má é o pão mas é exactamente igual a qualquer outro que se compre no comércio.
      1 vez por semana qual o mal? Tem carne salada pão e batata frita. Que mauuuuu lol. Haja paciência esta gentinha que critica mcdonalds mas quando come em casa é pratos cozinhados pronto-a-comer, coisas em lata, e porcaria comprada que tem mais tóxicos que a comida servida no mcdonalds, é coca-cola ou outros sumos ultra açucarados a toda a refeição e gordurosos e salgados até dizer chega.... e depois a culpa é do mcdonalds. Lol. Meu deus credo mcdonalds uma vez por semana..... até parece crime.....

      Eliminar
  10. Já ninguém com o minimo de descernimento come no McDonalds e ainda por cima leva os filhos. Afastem-se desse veneno, há tão boas opções hoje em dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tontinha!!!! 1x não são vezes e sabe muito bem

      Eliminar
    2. 1x por semana são 52 vezes num ano.
      Uma vez esporadicamente não é todas as semanas ir lá uma vez.

      Eliminar
    3. Em 21 refeições por semana, 1 é no Mc. Não entendo o alarido.

      Eliminar
  11. Eu não preciso de desculpa, vou e pronto. E irei com os meus filhos de vez em quando.
    Eu acho engraçado os que acham que Mcdonads é veneno. Devem ter lido muita porcaria na Internet. Na realidade eles até justificam imenso o que metem na comida deles, e é de acesso publico, devido a todos os ataques. Mostra bem a histeria, quando o que comem em casa é raramente melhor

    ResponderEliminar
  12. Devia de ser ao contrario, se tivesses ensinado as regras de uma boa alimentação. Usa-los para não ires ao McDonalds.

    NM

    ResponderEliminar