sexta-feira, 10 de março de 2017

Segredo.10.15


8 comentários:

  1. Eu também, e então? Porquê que é segredo?

    ResponderEliminar
  2. eu tenho que pôr uns 10, de seguida..

    ResponderEliminar
  3. E como é a qualidade do teu sono? Dormes poucas horas? É algo que afeta a sua vida (trabalho/escola/etc)?

    ResponderEliminar
  4. O meu problema nao é acordar mas sim levantar de manha. Para piorar é de manha que o meu sone é melhor. Ando o dia todo cheia de sono, dps lá pelas 21h desperto....

    ResponderEliminar
  5. Os meus tocam de 10 em 10 minutos, começando 45 minutos antes da hora a que tenho de me levantar.
    E na altura da universidade tinha de o meter longe para me obrigar a levantar se o queria desligar.

    ResponderEliminar
  6. Mete o despertador dentro de uma panela,acordas tu e o prédio todo,mas daqueles de martelo

    ResponderEliminar