segunda-feira, 13 de março de 2017

Segredo.13.10


44 comentários:

  1. uma coisa: falta de comunicação. o meu nunca tinha feito nada até me conhecer. hoje faz limpezas em casa quem pode e não só eu.

    ResponderEliminar
  2. Pois é...meninos mimados e com maus vícios da mamã, com seguimento/consentimento no casamento. Mas deixe que lhe diga, a culpa é toda sua. Não lhe ponhas uma esfregona e um balde na mão que não é preciso. Possivelmente, a única coisa que lava é o carro.

    NM

    NM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é dele e da educação que teve.
      É normalíssimo que a pessoa acabe por fazer certas coisas só para evitar confusões. Mas isso não significa que não se possa tentar mudar a situação.

      Eliminar
    2. Já viu como desresponsbiliza o homem? Ele é que não faz nenhum, mas a culpa é da mãe e da mulher.

      Eliminar
    3. Neste caso, quando disse "a culpa é dele e da educação que teve" quis referir-me a ambos os progenitores.

      Ass. anonima 14:15

      Eliminar
    4. O meu namorado tb tem 'maus vicios'... NUNCA fez nada em casa. Agora que vivemos juntos já limpa tudo e bem. Por isso, 'meninos mimados' são-no quem quer!

      Eliminar
    5. Há homens que aceitam mudar e há outros que não. Por exemplo o meu marido limpa e faz tudo quando e o meu companheiro anterior era a coisa mais porca que existia, nem com conversas ou discussão lá ia. E no fim ele é que me trocou por outra porque eu era muito chata.

      Eliminar
  3. eu falava com ele e no caso de não resultar deixava de limpar. sou mulher/namorada não empregada de ninguém.

    ResponderEliminar
  4. Vão duas! Mas a mim o que mais me irrita nem é o facto de não a limpar, é o facto de se servir de tudo e deixar imundo. Ele chega, encontra limpo. Eu chego, encontro sempre um nojo porque ele é incapaz de deixar como encontrou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um nojo? O.o como assim? Como é que ele.faz?

      Eliminar
    2. Coisas como ir ao WC e não lavar a sanita depois da necessidade nº 2 e eu chegar e encontro os resquícios. Usar fio dental e conseguir (não sei como!!!) que restos de comida que ficam nos dentes saltem para o espelho da casa de banho e não limpa. Tomar duche e deixar cabelos na banheira... A lista continua. Aqui há tempos passei-me dos carretos. Deixei acumular os tais restinhos de comida no espelho por 2 semanas, na esperança que ele tomasse consciência. Esperança vã... Ao fim das 2 semanas estava absolutamente imundo! Chamei-o à casa de banho e perguntei "sabes o que é isto?!" resposta dele muito espantado "não, não sei!" Estalou-me o verniz todo. "São restos de comida que saltam dos teus dentes sempre que usas fio!!!! Não sei como consegues, mas tem que acabar!!! É um nojo e eu não tenho que andar a limpar esta Merda!!!" Foi mesmo assim, estava no limite. Disse-lhe também que é uma questão de respeito usar e deixar limpo para quem vem a seguir e que eu era incapaz de deixar as coisas assim sabendo que ele ía usá-las em seguida. Já houve aqui quem falasse em feminismo, acho que é mais básico que isso. É uma questão de respeito. Se encontrámos limpo e sujámos, temos de deixar limpo para quem vem a seguir. É algo básico, é civismo. Pelos a comida no espelho diminuiu substancialmente, ele agora tem mais cuidado. Mas volta e meia tenho que me armar em policia e detesto. Mas também estou farta de "andar a limpar e a arrumar atrás dele". Hoje quando cheguei a casa tinha uma peúga suja em cima do móvel da sala! Agarrei nela, dei-lha e disse-lhe que a pusesse na roupa suja que era o lugar certo, se faz favor. E que se voltasse a vê-la nalgum sítio inusitado das duas uma, ou voava janela fora ou a punha no lixo. Enfim... A sorte dele é que tem imensas qualidades no que toca a carácter, etc. Apesar disto é um homem maravilhoso. Se assim não fosse já lhe tinha posto uns patins.

      Eliminar
  5. Já falaste com ele? Ensina-o! Não deverias ter devo fazer mas pronto!

    ResponderEliminar
  6. Mas só lhe das a casa de banho? Devia ser a casa toda! Eu faço-o sem problemas. Dividir tarefas não custa nada e ninguém é escravo de ninguem.

    ResponderEliminar
  7. Nao limpes! Uma vez pedi ao meu q estendesse a roupa pq eu estava a trabalhar e ele disse q sim q não me preocupasse q ele ia fazer. E não fez. Como tal a roupa ficou 3 dias dentro da máquina. Cada vez q olhava para dentro da maquina remexia me com as entranhas.. mas não tirei a roupa. Acabou por ter muito mais trabalho pq depois teve de estender e deixar secar e voltar a lavar tudo de novo para tirar aquele cheiro nojento da roupa. E voltar a estender! Funcionou!
    La pq temos vagina não somos empregadas nem sopeiras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se fosse comigo, ias ver como ela ainda lá estava.

      Eliminar
    2. as feministas saíram do armário, arre! se não querem um homem, que casem com uma fêmea.

      Eliminar
    3. E depois unknown? Quando a roupa lavada acabasse, o que vestia? Olhe que as mulheres querem um homem, não um empecilho.

      Eliminar
    4. As mulheres querem um homem, não querem é um porco.

      Eliminar
    5. As mulheres querem um homem, não uma amostra que precisa da mãezinha para fazerem tudo. Arre!! Porque é que uma mulher devia aturar alguém que não partilhe as tarefas domésticas?? A menos que pague tudo em casa, seja o único a trabalhar para sustentar tudo aí até compreendo.
      Se ela trabalha tanto tempo fora como o Unknown e ainda o atura e faz tudo por si...olhe guarde bem essa santa (ou burra, consoante a perspectiva) porque há muito poucas mulheres com vontade de aturarem um bebé grande.

      Eliminar
    6. Unknown isso significa o que? "Se não querem um homem que casem com uma fêmea"? Que os homens são absolutos inúteis q não podem entender uma máquina de roupa nem lavar uma casa de banho? Homem q é homem e valoriza a mulher q tem, não quer a companheira para ser sopeira! Se queres alguém q faça tudo por ti fica em casa da maezinha q lá é q se tá bem..

      Eliminar
  8. Se limpar o resto, ainda va que não va. Tenta falar com ele...

    ResponderEliminar
  9. e depois? custa-te alguma coisa? ele é homem, deixa-o estar em paz, ou queres acabar divorciada como a maior parte das mulheres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, temos aqui o típico macho que só serve para aterrar no sofá e coçar-se enquanto vê futebol...
      Antes divorciada do que com um homem assim, arre! Não se aguenta. Ganha juízo!

      Eliminar
    2. Nunca ouviu a expressão mais vale só que mal acompanhado?
      Ser divorciada deve ser muito melhor do que ser a empregada doméstica de um incompetente, malandro e porco.

      Eliminar
    3. Ahahhahahahahahaha antes divorciada do que ao lado dum machista q julga q mulher é sinônimo de empregada

      Eliminar
    4. Antes divorciada que estar com um homem assim... se quiser ter filhos para tomar conta deles não vou à procura de um já criado...

      Eliminar
    5. uma mulher que não sabe o seu lugar, essa sim é uma porca

      Eliminar
    6. Ó anónimo, quem é que lhe fez mal?
      Sabe onde é o meu lugar? Onde eu quiser :)
      Infelizmente para si e para outros da sua estirpe, o meu lugar não é a ser criada do homem que escolho para partilhar a vida.

      Eliminar
    7. Anónimo 17:30,
      o lugar da mulher é onde ela quiser. Excepto se for a sua, aí devia estar em cima a fazer o rodeo ao porco.

      Eliminar
    8. Uma mulher que trabalhe a tempo inteiro e nao dependa de um homem esta melhor divorciada do que com um traste dentro de casa.

      Eliminar
    9. Fogo, eu tenho amor próprio! Antes sozinha/divorciada/solteira do que com um homem passivo. Tive muitos anos sozinha, não tenho qualquer problema de voltar a estar... Não sou é escrava de ninguém!

      Eliminar
    10. Vá lá dizer isso à sua mãezinha. Se é para isso que quer uma mulher, continue com a sua mãe. Que ninguém anda a criar filhas para serem empregadas de gajos inúteis.
      Há pessoas que gostavam mesmo que o incesto não fosse imoral.

      Eliminar
  10. decerto casaste por procuração...
    e só agora é que descobriste que ele não faz nenhum...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas que só descobrimos quando começamos a morar com as pessoas.

      Eliminar
    2. O DZ é incapaz de levantar essas hipóteses! Só opinar/julgar os outros! Arranja uma vida!

      Eliminar
  11. Será que ele não limpa só wc's? e o resto da casa? será que faz alguma coisa? :)

    ResponderEliminar
  12. Uma para rir!!!
    Quando nós casamos há 50 anos disse-lhe:
    Se casarmos quero que as tarefas sejam divididas pelos dois,tu fazes uma coisa e eu faço outra.
    Nunca ouve problema,ele num turno e eu noutro,filhos tratados,tudo impecável cada um na sua vez de estar em casa.
    Mas...havia uma pequena mania vinda de solteiro,abrir a cama !!!
    Não me custava nada,a cama estava feita por mim ou por ele conforme o turno,era só fazer um pequeno gesto para abrir a cama do lado dele.
    Um dia esqueceu-me,huau!!!ele ficou todo amuado por eu não abrir a cama,levou a mal.
    A sim? olha hoje esqueceu-me,não me custa nada abrir a cama,mas nunca mais o vou fazer,tens duas mãos e não és nenhum bebé,porque o bebé não era capas de o fazer,portanto,a partir de hoje és tu que a vais abrir se quiseres,se não quiseres abres quando te deitares.
    50 anos de casados e nunca mais abri a cama,ele também perdeu aquela mania.
    Não tenho,nunca tive razão de queixa,trabalhador,gentil,não fumador,não bebedor em exagero,amigo da família que para ele é tudo.
    Para dizer,que não me custava nada,mas... obrigação? Naaaaaaa !!!

    ResponderEliminar
  13. O que vale é que agora é tudo uma questão de género e femininista. Tenham paciência e se ainda há alguém que pense que os homens ficam com as mulheres porque sou boas donas de casa e limpam bem as casas de banho esqueçam!!! Acordem para vida. O tempo da minha avó que ela era dona de casa e ele tinha amantes uma vida inteira já lá vai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, ponham-nos a fazer o que lhes compete dentro de casa (dividindo as tarefas), se nao voces mulheres que trabalham fora, chegam a casa e tem de fazer tudo...o que e que eles fazem no entretanto?Cansem-nos bem para que nao se ponham com ideias de beber/moina/amantes.

      Eliminar
  14. Tanta mesquinhice por causa de coisas tão simples...
    ....
    Haja paciência.
    O meu homem também nunca limpa a casa de banho. Mas limpa tudo o resto e cozinha na maior parte das vezes entre outras coisas. Por que raio vou eu andar a fazer-me de vítima só por causa disso?????
    As vossas relações não devem depender de grande coisa e realmente não do amor, penso eu de que...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, secalhar o gajo não limpa já grande coisa no resto da casa!
      Ou então é daqueles que tem nojinhos e portanto não faz, mas não pensa que secalhar a mulher também não gosta, mas faz o sacrifício à mesma.

      Eliminar