segunda-feira, 13 de março de 2017

Segredo.13.15


21 comentários:

  1. mulheres do século xxi....está tudo dito

    ResponderEliminar
  2. Só por causa disso? :) É isso e muito mais coisas.... não entres já com tudo! espera para ver... :) Saber lidar com crianças não significa que seja uma boa pessoa para viver junto!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Claro, porque não existem mães solteiras nem divorciadas... a não ser que o pai morra, a mãe tem de fingir que não existem outros homens.

      Eliminar
  4. Sinal de que algo não está bem na sua relação (se a tem), na que já teve...
    Assim deviam ser todos os educadores ! VB

    ResponderEliminar
  5. Os pedófilos geralmente são assim !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que resposta estúpida! É por causa de gente como você que hoje em dia toda a gente tem medo de se aproximar das crianças.

      Eliminar
    2. Que estupidez de comentário...sem noção mesmo! E se fosse mulher, faria o mesmo comentário? Ou não sabe que também há mulheres que abusam sexualmente de crianças? Cabecinha doente a sua, é o que lhe digo!

      Eliminar
    3. Mas não deixa de ser verdade.
      Um predador sexual é habitualmente alguém próximo da familia (familiar ou amigo), que tem uma boa relação com crianças e em quem as pessoas confiam.
      São bons manipuladores sociais e sabem precisamente lançar o charme perfeito a todos. Usualmente os pedófilos também tendem a aproximar-se de mães solteiras porque as crianças são mais vulneráveis nesses casos.

      E claro que também há mulheres pedófilas são é em muito menos situações e além disso, não faz com que o perfil de um pedófilo mude.

      Eliminar
    4. O perfil de um pedofilo pode ser esse. Mas se formos a ver bem, alguém que trabalhe com crianças (principalmente pequenas) geralmente é e deve ser como o descrito no segredo.

      Existem poucos educadores homens e quando se lê o caso de um (este segredo) as pessoas ligam-no logo a pedofilo, só porque o homem está a fazer o seu trabalho e bem!

      Eliminar
  6. Isso chega?! Como as coisas mudaram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é uma generalização como é óbvio, mas apesar das mulheres geralmente se sentirem atraídas por homens confiantes e de personalidade forte, há muitas que se sentem meio que derretidas por ter um homem a interagir com crianças e até animais.

      Eu também fico um bocadinho apesar de não ficar propriamente "apaixonada", enfim, mexe com algumas pessoas. Deve ser aquela coisa de subconscientemente o ver como um bom partido para pai dos seus filhos. =)

      Eliminar
    2. Entendo. Mas nem sempre um homem carinhoso com as crianças será um bom Pai.

      Eliminar
    3. É claro que não, mas é apenas o subconsciente a falar =)

      Eliminar
  7. Comigo é exatamente o contrário.
    Sempre que vejo um homem com filhos e ou cuidador de filhos perco logo o interesse. Só os consigo ver como "sopeiros" e pouco interessantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimentaste ter filhos? experimenta ser só tu a tratar deles... que comentário mais infeliz !!!! VB

      Eliminar
    2. Experimentar ter filhos para ser "sopeira"? Não! Obrigada!
      Existem outras coisas na vida além dos filhos.

      Eliminar
    3. Que é sopeira mesmo? 😂

      Eliminar
  8. Há um ditado muito antigo que diz "Quem meus filhos beija, minha boca adoça." Não estarás a confundir sentimentos? Ser amigo das crianças não significa que seja um bom parceiro. E como diz o ditado, quem trata bem os nossos filhos fácilmente nos cativa.

    ResponderEliminar