segunda-feira, 13 de março de 2017

Segredo.13.17


12 comentários:

  1. E não gostas do Verão só por causa disso? e tudo o resto? calor? praia? passeios? achas que te deves lamentar com isso que é uma coisa que não vale a pena te preocupares? não te preocupes com o que os outros pensam! :)
    Bom Verão para ti!!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto delas pequenas.

    NM

    ResponderEliminar
  3. Esquece, não te mates. Desisti de disfarçar aos 40. Demasiado trabalho e infrutífero. Assume.

    ResponderEliminar
  4. o verão é tão bonito... aproveita-o...
    e esquece o disfarçar... há seios pequeninos tão mais bonitos que os grande pares de mamas...

    ResponderEliminar
  5. Se não te sentes bem, faz um aumento mamário.juntas dinheiro em 2 anos para ser mais suave e fá-lo.se não quiseRes , aceita!tu és mais do que umas mamas! Trabalha a auto-estima
    A minha irmã pagou 2,800€ por um aumento mamário e ficou impecável! Para além do investimento na cirurgia teve que comprar 90% de roupa (parte de cima)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja no facebook um grupo breast implant illness e depois mostre à sua irmã

      Eliminar
    2. Até conhecer um caso próximo, não tinha noção noção do quão importante podem ser as maminhas na auto-estima de uma mulher. E a verdade é que depois da cirurgia, brotou uma mulher muito mais confiante, mais motivada a ser feliz. Respeito o teu lamento. Se te amas menos pela pequenez delas, procura ajuda. Lembra-te sempre é que a mudança traz quase sempre algum sofrimento (nem que seja físico, neste caso) e que tamanho não é sinónimo de saúde. Felicidades.

      Eliminar
  6. E?
    Pensas que adianta de alguma coisa esconder o evidente? Assume o que és e aprende a apreciar a tua pessoa. Vais ver como tudo corre bem melhor.

    ResponderEliminar
  7. Que paranóia. São só seios. Há 20 ou mais anos atrás, ninguém as queria ter grandes porque estavam fora de moda

    ResponderEliminar
  8. Eu também as tenho pequenas, sobretudo depois de dois filhos. Mas pronto, hoje em dia uso soutiens sem enchimento e assumo a minha pequenez. E não me importo nada, espero que aprendas também a não te importares.

    ResponderEliminar
  9. Olha agora, uns teem demais outros de menos... experimenta correr depois de teres mamas grandes... experimenta a dificuldade de arranjar soutiens e os preços que pagas por eles.... experimenta sair da agua da praia e ficar com as mamas de fora... enfim VB

    ResponderEliminar
  10. Oh...Eu também tenho as maminhas pequenas e pouco quero saber já. Uma pessoa so liga a estas coisas quando não tem problemas mais graves, contra mim falo.
    Mas olha que ha roupas que eu prefiro ver a pessoas com mamas pequenas do que grandes. ;)

    ResponderEliminar