quarta-feira, 15 de março de 2017

Segredo.15.10


7 comentários:

  1. Ooohhh... Lamento tanto pela tua perda! Recebe um beijinho enorme e gigas de energia positiva! Há de acontecer novamente e sem problemas.

    ResponderEliminar
  2. Continuas linda por fora, e por dentro, estas mais bonita ainda. São acontecimentos que nos marcam, mas tenta pensar positivo, de certa forma, fez-te crescer e perceber o que realmente queres na tua vida, ou não? ;) não desistas ao primeiro fracasso, luta sempre até teres tudo aquilo que mais desejas!

    ResponderEliminar
  3. Tens de continuar bonita para o futuro, nada substitui ninguem, mas o que tiver de ser teu será. Boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Não imagino sequer o que estejas a sentir, mas não te culpes. Não culpes o teu corpo. Não deixes de gostar de ti somente porque a Natureza decidiu que era melhor assim. Há coisas que não se explicam e não deves assumir isso como sendo culpa tua. Força e volta a gostar de ti!

    ResponderEliminar
  5. Sei o que sentes. Perdi recentemente o nosso tão desejado bebé. Sei que estaria linda se ainda o tivesse dentro de mim. Sinto-me vazia e incompleta. A vida não faz sentido. Se a culpa é minha? Não é. A natureza​ é perfeita e quando tudo der certo, terei o nosso bebé nos meus braços. Força e sempre positiva.

    ResponderEliminar
  6. Deixa o tempo passar, vai ser o teu melhor amigo. Não desistas por favor!A vida dá cada volta!!!!!

    ResponderEliminar