quarta-feira, 15 de março de 2017

Segredo.15.14


12 comentários:

  1. Eu sou tão crente que li 'e resolvi resistir e afastar me antes que'. Pffff! Mais do mesmo. Não controlamos o que sentimos. Confere! Mas controlamos o que fazemos com os sentimentos... Um grande beijinho e que tenha muita força e rectidão para seguir no caminho certo. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu compreendo esse sentimento.
    Mas tens de refletir sobre o porquê de sentir isso por outra pessoa que não a pessoa com quem estás casada.
    Se sentes que já não és apaixonada pelo teu marido, que já não o amas, não o magoes e fala-lhe a verdade.
    Se o amas, não faças nenhum disparate porque mais cedo ou mais tarde podes vir a arrepender-te.

    ResponderEliminar
  3. que doçura o sinto que estou a gostar...
    por isso, como já não gostas do maridinho - ou só porque te apetece "refrescar" - vai nem frente com o delito...
    entretanto, não te esqueças de avisar lá em casa...

    ResponderEliminar
  4. Então, lamento, mas estas mal casada :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que mania é esta de que toda a gente que ama outro/a está mal casada?
      Gostar/amar/paixão... são coisas diferentes !!!! VB

      Eliminar
  5. O pior ainda é que isso te faz sentir viva de novo,,,certo?

    ResponderEliminar
  6. Não acho que estejas mal casada ou não gostes do teu marido, como referem os comentários acima. Caímos na rotina e, por vezes, sem querer, acabamos por nos deixar seduzir. Acho que devias tomar consciência do que se está a passar: até pode haver muitas pessoas que nos chamam a atenção, mas vale a pena arriscar? Quais são as consequências?? E com o teu marido? O que podem melhorar? E mais... E se o teu marido sentir o mesmo que tu sentes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem querer acabamos por deixar nos seduzir???

      Eliminar
  7. Já sabes que estás no "mau caminho". Se não segues por outro lado não vais conseguir resistir e vais colocar o teu casamento em risco. Pensa bem no que pretendes, pois nada voltará a ser igual.

    ResponderEliminar
  8. Vale a pena algo que queremos no momento, ou algo que queremos para a vida?
    Pense bem naquilo que quer para si, pense bem nas consequências, já acabei uma relação de anos por achar que estava seduzida, mas a que originou o fim também não teve. Só me fez sofrer e muito!
    Há coisas que não valem a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acabei uma relação com alguns anos por causa disso mesmo. E depois tentei ter algo com o que "seduziu" e foi só desilusão atrás de desilusão

      Eliminar
  9. Por aqui estamos na mesma situação... estas borboletas na barriga matam-me mas deixam-me tão viva!

    ResponderEliminar