quarta-feira, 15 de março de 2017

Segredo.15.15


15 comentários:

  1. despacha o namorado!...
    um tipo que não dá um miminho, não presta....

    ResponderEliminar
  2. Nem no teu aniversário, lamento, mas essa relação não deve de ter grande futuro. Se não se alimenta uma relação acaba sempre por ir a baixo. E mais, não podes amar por dois, não te esqueças, apesar de, decerteza, tens um coração enorme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por não dar prendas a relação não tem futuro? Ridículo...

      Eliminar
  3. Dá-lhe uns patins...se isso é no início, imagina daqui a uns anos...
    Uma flor, um miminho, não é preciso gastar muito dinheiro....mas sabe tão bem... não lh dês a ele... e vê qual a reacção !!!VB

    ResponderEliminar
  4. E tu, dás-lhes mimos e surpresas? Conheço muitas que se queixam mas nunca fazem nada...
    E que tal falar com ele?

    Conheço também muita gente que não liga nenhuma a aniversários...

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos já sabes o que te espera...
    Não vais ao engano.

    ResponderEliminar
  6. Pedires isso não é seres materialista. Eu também gosto de oferecer pequenas prendas mesmo quando não é aniversário ou dia dos namorados etc. Quando se gosta mima seja gestos, lembranças ou pequenas prendinhas. De vez em quando gosto de escrever dedicar e oferecer pequenos poemas. É bom alimentar o amor quando elas merecem :) como é óbvio tambem gosto de receber :)
    O que tu pedes é mais que válido mas infelizmente muitos não mimam ou cuidam da sua cara metade.

    ResponderEliminar
  7. Eu e o meu namorado não oferecemos presentes um ao outro nem no natal nem nos aniversários. Oferecemos coisas um ao outro quando sabemos de algo que o outro realmente precisa/gosta. Mas já tentaste conversar com ele de forma adulta e educadamente para lhe explicares como te sentes? ;)

    ResponderEliminar
  8. No aniversário?! Eu não perdoava! Mas lembra-se que fazes anos e sabe o dia, ao menos?

    ResponderEliminar
  9. Fala com ele e explica-lhe as tuas necessidades. Uma relação não deveria ser totalmente aberta?

    ResponderEliminar
  10. Eu e o meu namorado não trocamos presentes, não somos nada materialistas, eu nem gosto que me ofereçam coisas. Já gastamos bastante dinheiro nas viagens, já é prova suficiente que sentimos afeto um pelo outro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas você é feliz com isso. A Autora do segredo claramente não o é e o namorado devia conhecê-la para o saber.

      Não me considero materialista, não reparo quando as pessoas não me oferecem presentes (e quando o meu namorado está numa fase menos boa sou a primeira a dizer-lhe para não ser totó e não gastar dinheiro em prendas para mim), mas quando oferecem, gosto do mimo e da atenção, principalmente quando revela atenção aos pormenores - um dia disse que a minha flor favorita era a orquídea e uns dias mais tarde oferecerem-me um vasinho com uma orquídea, ou algo deste género.

      Se calhar a pessoa que escreveu o segredo não partilha nada com o namorado como as viagens que partilha com o seu namorado. Não somos todos iguais e, obviamente, apreciamos coisas diferentes naqueles que estão ao nosso lado.

      Eliminar
  11. Somos duas!
    É raro encontrar homens românticos, infelizmente.

    ResponderEliminar