quinta-feira, 16 de março de 2017

Segredo.16.14


28 comentários:

  1. não me admira. as mulheres de hoje, infelizmente são muito inferiores às do passado. veja-se os divórcios e a quantidade de consumidoras de psicotrópicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, os homens continuam iguais não é? Porque não é novidade que muitos traem...

      Eliminar
    2. Como se os homens não traíssem... As pessoas em geral é que são egoístas.
      O senhor tem um problema qualquer contra as mulheres, tenha calma somos todos pessoas, e ninguém tem mais ou menos direito de trair por ser mulher ou homem. Todos merecem respeito, todos somos humanos.

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahahah comentário tão retrogado e machista que nem merece contra argumento.

      Eliminar
    4. eu concordo com o primeiro anónimo. antigamente a mulher era tratada com respeito porque se impunha, agora, são fracas imitações de homens. e por isso, são infelizes

      Eliminar
    5. O que é que as substancias têm a ver?? que confusão nessa cabeça

      Eliminar
    6. A piada é que o unknown e o primeiro anónimo são a mesma pessoa ;)

      Eliminar
    7. Impunham-se como? A levarem tabefes caso não fizessem o que o marido quisesse?
      Não sei onde vê a imitação fraca, se para quase tudo de ser uma mulher a fazer ou a ensinar o homem.

      Eliminar
    8. Ai antigamente as mulheres impunham-se?! E eram tratadas com respeito? Essa é nova para mim! O que vale é que me parece que este tipo de comentário é para chamar a atenção, caso contrário, seria grave escrever tamanha parvoíce e mentira, mais ainda quando, provavelmente, nem viveu nesse "antigamente" para perceber o ridículo daquilo que afirma.

      Eliminar
  2. Já sei que vou ser criticado pelo que vou escrever, mas tenho que lembrar ao mundo que o ser humano não é um ser monogâmico. Há gente que se esforça para o ser e até consegue, por uma questão social. Nada mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não devemos generalizar. Há pessoas monogâmicas por natureza e outras não. Não acho que uma coisa seje melhor que a outra desde que as pessoas sejam honestas, mas eu sei que há pessoas monogâmicas porque sinto que sou - nunca tive que me esforçar para tal, simplesmente não tenho, nem nunca tive, vontade de estar com duas pessoas ao mesmo tempo.

      Eliminar
    2. A monogamia não é natural do ser humano, concordo. Eu interpreto da seguinte forma: não me parece natural ter um único parceiro toda a vida, mas, tem UM DE CADA VEZ.
      Os valores estão todos invertidos, peço desculpa, mas enojam-me as pessoas que acham normal trair.

      Eliminar
    3. Anónimo17 de março de 2017 às 09:40
      Mas muitas vezes as pessoas monogâmicas que têm vários parceiros ao longo da vida terminam as relações por deixarem de se dar bem, não por terem vontade de partir para o próximo. Tal como as amizades terminam, famliares se chateiam, etc.

      Eliminar
    4. Então... caro Anónimo17 de março de 2017 às 13:46, está a concordar comigo.
      É normal a volatilidade dos relacionamentos, e o que leva a que se saia de um para outro são motivos vários. O que eu defendo é que a traição, a meu ver, não pode ser desculpada/ consentida com base na premissa que o ser humano não é monogâmico.

      Eliminar
    5. Sim, estou a concordar consigo. Não concordo é com que diz que não somos monogâmicos por termos vontade de estar com mais de uma pessoa.

      Eliminar
    6. Sem me querer meter mas já me metendo xD
      Pessoalmente, eu acho que é exatamente isso que um não monogâmico é: alguém que emud vontade de estar com várias pessoas ao mesmo tempo.

      Pode não o fazer e ser fiel (e portanto estar numa relação monogâmica) mas no seu íntimo, ser uma pessoa que não o quer ser (é portanto não ser monogâmico). Aliás, acho que é o que não falta por aí!

      Eliminar
    7. Último anón, não me entendeu. Um não monogamico é alguém que quer estar com mais de uma pessoa, estou é a dizer que muitas pessoas querem apenas um parceiro e que se têm vários ao longo da vida, um de cada vez, não é por terem vontade de partir para outro.

      Eliminar
  3. isso é um problema dela e dele...
    por isso, faz de conta...

    ResponderEliminar
  4. Não me meto nessas aventuras. Quando fui traída também ninguém me foi dizer o que se estava a passar. É egoísta da minha parte mas é a realidade. E se for algum amigo no máximo tento chama lo à razão. De resto que se entendam cada um sabe da sua vidinha. Cá se fazem cá se pagam, o universo mais cedo ou mais tarde equilibra, é a chamada lei, do retorno

    ResponderEliminar
  5. Para não perderes as amizades,faz de conta que não sabes nada.

    ResponderEliminar
  6. Se for meramente colega de casa, talvez não devas mesmo fazer nada. Se for amiga, tu lá saberás, mas eu falaria com ela.

    ResponderEliminar
  7. a vida é dela, cuida da tua primeiro, antes de opinares em relação aos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a vida dele, que anda a perder tempo de vida com alguém que o engana?

      Eliminar
  8. Se não fosse minha amiga mas até tivéssemos algum à vontade, eu chegava-me a ela e perguntava-lhe se ela tinha uma relação aberta com o namorado.
    Nem me ia meter, ela podia continuar a fazer a vida dela normalmente, mas eu ia curtir de ver a cara dela xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conte eu perdi uma amiga assim, por eu ter uma língua comprida!

      Eliminar
  9. Mete-te na tua vidinha que acredito que já te deve dar que fazer.
    Cada um sabe de si.

    ResponderEliminar