sexta-feira, 17 de março de 2017

Segredo.17.14


5 comentários:

  1. parece mais um outro caso de onanismo sentimental...
    (em que o "amado" nem sequer está para aí virado)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de saber mais deste segredo.
    O DZ, sabe cada sinónimo !!!
    VB

    ResponderEliminar
  3. Este segredo diz-me muito, mesmo que a raiz da situação possa ser totalmente diferente. O meu companheiro de há mais de 4 anos deixou-me de um dia para o outro. Eu julgava a nossa relação perfeita e agora o que faço ao amor que tenho por ele? Eu estou a seguir com a minha vida mas, por ser muito recente, tenho receio de deixar alguma coisa dentro de mim por resolver. É difícil, muito difícil.

    ResponderEliminar
  4. Dá tempo ao tempo...
    Tudo vai melhorar

    ResponderEliminar