sexta-feira, 17 de março de 2017

Segredo.17.15


12 comentários:

  1. Também eu. Do mais "medíocre" que pudesse ser.

    ResponderEliminar
  2. O que é uma vida normal? VB

    ResponderEliminar
  3. Também eu, principalmente a nível profissional. É difícil explicar que não ter ambições profissionais não faz de mim infeliz.

    ResponderEliminar
  4. O que é normal e vida normal?
    Eu não sou normal: não me rejo por blogs que me dizem como viver ou como me alimentar, como me vestir. Isto é normal hoje.

    ResponderEliminar
  5. Também bem eu mas por vezes penso que não de tanto escrever, por tudo e por nada, sou feliz assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dormir faz mal,depois dá nisto não saber o que escreve.

      Eliminar
  6. Normal, do mais comum que existe. Ter um trabalho das 9h as 5h, uma casa suficiente nos suburbios, alguns amigos, um marido, um periquito, 2 filhos. Ter uma rotina estável, sem aventuras, férias uma vez por ano no verao. Eu tambem ambiciono por isto. Muitas pessoas não compreendem, acham que é um tédio viver assim, mas para quem já passou por grandes instabilidades, nada sabe tao bem quanto uma vida estável, normal e "mediocre".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é aquilo que realmente quer não é medíocre, muito pelo contrário :)

      Eliminar
  7. O que é normal....? Enquanto não tiveres uma anomalia na saude ou comportamento (doença por exemplo) e que não faças mal a ninguém, és normal.

    ResponderEliminar
  8. E quem dera a muitos ser o anormal de alguns...

    ResponderEliminar