sábado, 18 de março de 2017

Segredo.18.10


12 comentários:

  1. Isso é o que importa, que estejas bem contigo mesma.

    ResponderEliminar
  2. gostaria de ter a certeza de que esse afastamento não é uma fuga...
    radicada num qualquer problema...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens toda a razão, mas acredito que não seja por aí, nós proprios somos a nossa melhor companhia, muitos de nos não sabem.

      Eliminar
  3. Eu fiz o mesmo...sabe tão bem, até porque que essas pessoas tem vidas diferentes da minha e n percebem a minha forma de viver. Mais vale só do que mal acompanhada :) Be happy

    ResponderEliminar
  4. fiz o mesmo! antes só que mal acompanhada

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz o mesmo... E foi um alívio!

    ResponderEliminar
  6. Mais uma que fez o mesmo. Já não aguentava tanto cinismo.

    ResponderEliminar
  7. Estou na mesma situação... e tenho "raiva" que ninguém se importe que isso tenha acontecido!

    ResponderEliminar
  8. Não sei se isso é bom. Mais tarde ou mais cedo vai precisar de alguém. Pode ter s sua independência sem ter de ficar isolada .

    ResponderEliminar
  9. Já fiz o mesmo mas quando se bate no fundo do poço essas são as pessoas que estarão lá para nos ajudar, apesar de todos os defeitos e conflitos.

    ResponderEliminar