segunda-feira, 20 de março de 2017

Segredo.20.10


5 comentários:

  1. Que horror, só de imaginar que podem fazer isso comigo transmite-me panico, acho algo doentio mesmo, mais tarde pode até desenvolver deonças do foro psiquico. Viver a imaginar esses cenarios acho que não é muito saudavel, é a minha opiniao lendo o segredo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que exagero.
      Ele não disse que vive a fazer isso, diz que o faz é não diz a frequência.
      Basicamente, ele faz o que muita gente faz só que tira fotos também.
      Eu compreendo, e não acho doentio se a pessoa não fizer nada estranho com as fotos, nem se andar escondido atrás de arbustos ou a espreitar janelas.
      No entanto, acharia de bom tom pedir autorização as pessoas autor.

      Eliminar
  2. E tu! Quem tipo de pessoa és tu?

    NM

    ResponderEliminar
  3. Tão giro! Também adoro imaginar que vida têm as pessoas que se cruzam comigo :) Gostos, estado civil, profissão, personalidade... Diverte-te!

    ResponderEliminar
  4. Caso não saiba é proibido tirar fotografias aos outros sem autorização

    ResponderEliminar