segunda-feira, 20 de março de 2017

Segredo.20.14


13 comentários:

  1. Portanto, és uma preguiçosa que dá trabalho aos outros e que tem unhas grandes.

    Podes muito bem usar luvas ou então simplesmente ter cuidado. O que não falta são mulheres que trabalham e mantém as unhas grandes. A não ser que gostes de unhas à bruxa.

    ResponderEliminar
  2. Peço perdão,sei que gostos são gostos...mas unhas compridas dão um ar muito "brega" !!!!

    ResponderEliminar
  3. sendo a "parte estetica" muito discutível, fica claro que precisas de uma "desculpa" para te baldares...
    infantil, no mínimo...

    ResponderEliminar
  4. Depende de quem te pede essas atividades. Se for a entidade patronal, a desculpa não deve "colar".

    ResponderEliminar
  5. E essa desculpa ainda pega? É que todas as pessoas que conheço que usam unhas grandes dizem que conseguem fazer tudo! Já eu uso as unhas pequenas porque se não fizer as "coisas chatas" ninguém as faz por mim! Quem pode, pode...

    ResponderEliminar
  6. Nem sei que coisas chatas não podes fazer por isso. Se fosse a tua patroa mandava-te fazer as coisas na mesma com ou sem unhas.
    Se fosse amiga ou namorado, achar-te-ia extremamente aborrecida.

    ResponderEliminar
  7. Detesto ver mulheres com esse tipo de unhas...e então quando escrevem ao telemóvel é só rir! :)
    Felicidades e cuidado para não as partir :P

    ResponderEliminar
  8. A estética... bem é melhor não falar de questões sensíveis.
    Em relação ao resto, pois e coçar-te consegues?

    ResponderEliminar
  9. Onde é que está o comentário a dizer que vão aparecer as feministas a aconselhar divórcio?
    Hmm segredo errado xD ou não, vamos dar um tempo.

    ResponderEliminar
  10. Eu sou idosa,já passei dos 70)sempre fui cuidada e elegante,nunca gostei de unhas grandes,eu gosto de bricolage,jardim,quintal,costura,bordar à maquina,não quero o empecilho das unhas grandes,gosto de me sentir útil e poder fazer tudo,quando faço o quintal ando suja ou mesmo rota que não me importo,quando saio vou cuidada,bem vestida,uma mulher não precisa das unhas grandes para ser elegante,precisa de ser mulher,ajudar o marido e não ser calona,unhas pequenas ou médias bem cuidadas tem muito mais valor que unhas à bruxa,enfim !!!vai andando,abusando da pessoa que tens ao teu lado e depois tens que dar à unha a fazer tudo sozinha.
    Graças a Deus até tenho posses para ter unhas grandes e ter uma empregada,mas não!!!não seria feliz,não era eu...

    ResponderEliminar
  11. Eu sou mulher, mas sempre que olho para uma mulher com unhas muito grandes, penso logo que não deve fazer nada em casa. E, na maioria dos casos, acaba por ser verdade. Pessoalmente, acho que fica muito feio. Umas unhas bem cuidadas e mais curtinhas dão uma imagem tão bonita, mas quando são muito grandes... é o tal "brega" de que falavam em cima.

    ResponderEliminar