terça-feira, 21 de março de 2017

Segredo.21.10


12 comentários:

  1. passado, já era...
    se amas assim tanto o maridinho, deixa de te ocupar com as "memórias"...

    ResponderEliminar
  2. Nunca se esquece, mas nunca compares os dois, não faças mal a ti prorpia.

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa não tem que ser incompatível com a outra, na minha opinião. Afinal, nós não nascemos no dia em que conhecemos a nossa cara metade e o que aconteceu no passado faz parte de nós. Desde que as coisas não se misturem e o passado continue no passado (o que não parece acontecer, visto que diz amar o seu marido e querer estar com ele), não me parece que haja motivos para se sentir mal com isso, se for esse o caso. Seja feliz :)

    ResponderEliminar
  4. Daqui a pouco algumas "mulheres" vão dizer-te para te divorciares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. Porque os homens não se divorciam...
      Eu estou mesmo a imagina-lo a si como uma daquelas pessoas que passa a vida nas redes sociais e sites a falar mal das mulheres e a passar altas vergonhas.

      Eliminar
    2. se me conhecesses, nunca esquecerias.

      Eliminar
  5. Hummm. "Por mais que ames" é no mínimo um pouco contraditório. Acho que partiste para um casamento, sem teres gasto o sentimento por esse grande amor.Mas percebo-te...

    NM

    ResponderEliminar
  6. Ora pois claro que amas e parece-me optimo nao esquecer o passado. Foi com ele que aprendeste a ser quem es hoje, a amar o marido e ser amada por ele tambem :)

    ResponderEliminar
  7. As memórias são para ser recordadas. O que foi já não o é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. unico comentario inteligente daqui. é apenas para recordar, e se não funcionou é porque não era para ser!
      Que mania as pessoas quererem aquilo que não têm quando têm "do melhor" em casa...

      Eliminar
  8. Espero que esse grande amor do passado não tenha acabado por burrice tua! É do pior que existe...

    ResponderEliminar
  9. E normal ter memorias, todos temos.

    ResponderEliminar