quinta-feira, 23 de março de 2017

Segredo.23.15


8 comentários:

  1. Talvez consiga...mas geralmente é por interesse da outra parte. Claro que nem sempre é assim.. depende do que for.
    As pessoas deviam ser valorizadas pelas suas competências do que pelo seu aspecto. mas também não te podes deitar abaixo por causa disso, é uma situação para a qual não consegues alterar, a não ser que entres no esquema e comeces a cuidar da tua imagem de forma a ficares mais bonita. :)

    ResponderEliminar
  2. O que parece nem sempre é, pensa mais em ti mas é

    ResponderEliminar
  3. "Parecer". Nada é mais facil, ela deve trabalhar muito para ter o que tem e conseguir. Tu também se trabalhares muito e esforçares-te vais ter o que desejas.
    Quanto ao "mais bonita", não percebo. A beleza é subjectiva.

    ResponderEliminar
  4. Se calhar também és bonita só que simplesmente não te vês ou então cuida te e deixa a tua Irma em paz.

    ResponderEliminar
  5. Nunca o caminho para o sucesso foi uma reta. Para ninguém.
    Esquece as aparentes facilidades da tua irmã e foca-te em ti.

    ResponderEliminar
  6. Eu vivi assim, quase cinquenta anos... é triste.. felizmente descobri-me com ajuda, claro.
    VB

    ResponderEliminar
  7. Acredito que sim , que é possivel que seja verdade, que a ela lhe caiam muitas mais coisas em cima do que a ti e que muito disso tem a ver simplesmente com os aspecto fisico.
    As pessoas mais bonitas têm a vida muito mais facilitada em varios aspectos, mas isso nao é carta branca para a felicidade delas.

    Todos nós temos qualidades e defeitos, sejam fisicos, sejam de personalidade. O teu trabalho está em descobrires as tuas qualidades e fazeres uso delas.

    Nao te esqueças, nem tu nem a tua irma têm culpa de nascerem assim. Nao a responsabilizes sobre algo que ela nao tem controle. A tua inveja só te desgasta e magoa por dentro, para alem de destruir uma relaçao de amor saudavel com a tua irma.

    ResponderEliminar
  8. Uma sugestao: para de olhar para o lado e de te comparar com os outros..cada pessoa e unica, nao ha duas iguais..o tempo que te estas a medir com ela aproveita para investir em ti e independentemente de o teu sucesso ser maior ou menor que o dela, sera somente teu.

    ResponderEliminar