sexta-feira, 24 de março de 2017

Segredo.24.10


16 comentários:

  1. Isso é muito injusto para a pessoa com quem estás. De certeza que não gostarias que te fizessem o mesmo... :/

    ResponderEliminar
  2. Errado errado, anda-se a brincar com os sentimentos das outras pessoas. tenho pena do atual namorado!

    ResponderEliminar
  3. Espera sentada então.
    Estás a dar os sinais todos errados. Se o queres deverias ir atrás dele e explicar o que pretendes. Se ele quiser o mesmo que tu, ótimo, se não quiser, ótimo, segues o teu caminho descansada. Em ambos os casos resolves a tua vida.
    Mas não estejas com alguém somente por estar. Não é correto.

    ResponderEliminar
  4. Se gostasse e se quisesse já não era ex e ao teres começado a namorar com outra pessoa a ú.nica coisa que lhe mostraste é que seguiste em frente com a tua vida muito facilmente. Esquece... deixa é de gozar com o pobre do "namorado" que não tem culpa nem devia participar nesses teus "jogos"

    ResponderEliminar
  5. além da atitude indigna de "namorar", leia-se enganar o "namorado", temos mais uma "abandonada" que não percebe o que ex quer dizer...

    ResponderEliminar
  6. Isso não vai dar bom resultado...
    O meu marido trocou-me por outra e envolvi-me com uma pessoa só para "mostrar" que eu estava "bem" e que havia quem me quisesse...
    Passados alguns meses, acabou. Porque nem queria o meu marido de volta, nem amava aquela pessoa, não era justo.
    Ambos sofremos mas preferi ser sincera do que continuar uma mentira...

    ResponderEliminar
  7. Acordaaaaaaaa
    A vida é presente...
    O que quer dizer "ex"? foi ele que te deixou?
    VB

    ResponderEliminar
  8. Não, não... não, mil vezes não.
    Nada saudável, e diz muito sobre essa auto-estima/ carácter/ maturidade.
    Trata-te por favor, aprende a amar-te, a estar bem sozinha, e depois terás condições para ter um bom relacionamento com alguém (em princípio).
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  9. Isso é mau para si, para a pessoa que infelizmente é usada por si, e para o seu ex que, se não for o feliz proprietário de uma bola de cristal, não será capaz de adivinhar o seu propósito. E, se quiser causar ciúmes no ex e ele nao reagir é porque não se calhar já acabaram e você faz parte do tempo verbal dos ex, que é o pretérito perfeito.

    Porque não experimenta falar com o ex na cara e dizer que o quer de volta? Assim fica a saber na hora e ninguém perde tempo com as suas maquinações adolescentes.
    Se você for ainda adolescente, deixe-se de parvoíces e leia, estude e fortaleça as suas amizades.

    ResponderEliminar
  10. E porque é que ele havia de fazer isso?
    Estás a passar-lhe a ideia que já estás bem com outra pessoas e que o ultrapassas-te. Qual é a lógica? Se for uma pessoa decente ele não se vai meter com alguém comprometido. E se tu também fosses não estarias a iludir a pessoa com que estás nessa "relação".

    ResponderEliminar
  11. Ai a sério, parem com isso! Não quero estar a ser rude ou insensível, nada disso, mas parem de implorar e/ou aceitar migalhas! Ou de fazerem a vossa vida, ainda por cima envolvendo terceiros, visando obter uma reacção do ex!
    Eu também já passei pelo fim de uma relação. Se custa? Muito! Se é preciso ter paciência para as coisas voltarem ao normal? Sim! Se alguma vez andei atrás de ex namorados ou a levar a minha vida procurando afectá-los ou obter uma reacção da parte deles? Nunca! Muito menos esperar que, afinal, ele se dê conta que gosta de mim e me quer... depois de me ver com outro! Sabe o que é que motiva, muitas vezes, essa reacção? Não é o amor, é o sentimento de posse, é o ego ferido. Vêem a ex com outro e não aguentam, achavam que ela ia ficar para sempre a sofrer por eles, que não ia ser feliz com mais ninguém.
    Já me aconteceu isso. O que é que eu fiz? Não o aceitei de volta e cortei qualquer contacto, e não me arrependo, tenho plena consciência que já tínhamos acabado e começado algumas vezes e que, após algumas tentativas falhadas, aquilo nunca iria resultar! Sei que se o aceitasse outra vez, ao início ia ser tudo fantástico mas, passado um tempo, ia voltar tudo ao mesmo e lá iria eu passar por todo o sofrimento mais uma vez! Por isso, mais vale sofrer por uma vez e seguir em frente. E depois, procurar-me e só mostrar verdadeiro esforço depois de me ver com outro? Isso, para mim, diz tudo, comigo não dá. Claro que é preciso trabalhar o amor próprio, ter consciência daquilo que merecemos, valorizarmo-nos, isso é essencial! Enfim, em última análise, a decisão é sua, mas reflita, respeite-se e respeite também a terceira pessoa envolvida, se a única razão que a faz estar com ela é a que mencionou no segredo (afectar o ex) se calhar é melhor repensar, tirar um tempo para si, resolver esse assunto dentro de si, trabalhar no tal amor próprio, e depois seguir a sua vida sem olhar para trás. Felicidades e desculpe o testamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima das 13.14h...Ora aqui está um comentário de alguém maduro!

      Eliminar
    2. tudo dito! concordo e subscrevo até port experiência própria!
      só acrescento o que até me custa entender: como é que ele não se apercebe e está com alguém com a cabeça noutro?!?!! ou noutra?! que superficiais e interesseiras são essas relações?! estão juntos para se fazerem um geitinho?! um favorzinho?! para provar o quê a quem que dificilmente vai reparar?! anda tudo a ver filmes a mais?! e depois choram ...

      Eliminar
  12. Havia de ser comigo! Podia amar mas se me fizessem o que tu estás a fazer ficava no passado. Gostas tanto, gostas tanto que o respeito que tiveste por esse "amor" foi correres para os braços de outro. Comigo seria nunca mais :)

    ResponderEliminar
  13. Eu já fui o "usado". Só descobri meses depois. Terminou tudo de imediato, evidentemente. Mas não desejo, a ninguém, que sofra o sentimento de humilhação que eu senti.

    ResponderEliminar