sexta-feira, 24 de março de 2017

Segredo.24.15


9 comentários:

  1. A magia não existe. Pura ilusão. Tento que as minhas filhas vejam a realidade das coisas e se possível tentem ver o lado positivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que a realidade, apesar de dura, é melhor do que a fantasia, magia ou ilusão.

      Eliminar
    2. Credo. Deixem as crianças serem crianças! Têm tanto tempo para se preocuparem com a realidade!! Há tão maus pais. Com tanta pressa de fazer os miúdos crescer!

      Eliminar
    3. Não sabe o que diz!!! Tente lá corresponder a tudo o que os seus filhos lhe vão pedir com Magiaaa aa! Boa sorte!

      Eliminar
    4. Não era esse tipo de magia material. Tenho filhos, muitos. E todos eles ainda acreditam em magia! E todos eles sabem que essa "magia" do que quer insinuar não existe. Tenho realmente sorte. Correspondo aos meus filhos com a minha magia. Boa sorte para si que deve estar a criar filhos bem reais, com perspectivas correctas e exactas da vida. Desculpe lá qualquer coisa.

      Eliminar
  2. Magia é acreditar num mundo melhor, mesmo que ele piore todos os dias.

    NM

    ResponderEliminar
  3. Este mundo está repleto de magia e energia por toda parte. Sendo repleto de energia e de magia, assim também o Amor está em toda parte. Fluindo. Viajando em ondas cósmicas pelo universo e invadindo nossos corações a todo momento.
    Em tempos remotos eram as cartas, hoje, a net mostra como pessoas em realidades tão distantes, tão afastadas uma da outra podem sentir e fazer fluir essa energia que é o Amor. E não é preciso toque, não é preciso voz, não é preciso nem mesmo saber como a pessoa é. Basta que ela esteja ali, naquele momento, pensando em você. Apenas em pensamento é possível fazer muitas coisas.
    Meu pai era um homem que viajava muito, mas sempre foi muito atencioso e dedicado à família. Ele costumava cantar todas as noites para eu dormir, e era muito bom dormir assim, abraçado com ele. Mas quando ele viajava, ele pedia que antes de eu dormir, eu ficasse com os ouvidos bem atentos, pois lá onde ele estivesse, ele estaria cantando pra mim.
    E eu fazia isso, e em minha inocência de criança, eu realmente podia ouvir meu pai cantando e sentir todo o carinho que ele mandava pra mim.
    Hoje, quando eu estou longe, eu também canto pra ele, em meus pensamentos, e canto para todas as pessoas que amo. Por que pensamento é energia. Pensamentos de carinho são emanações de Amor, e podem ser sentidos por qualquer pessoa, em qualquer lugar, até mesmo por aqueles que nunca conheceram você...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei tanto do que escreveu :) o amor é realmente a magia mais poderosa que existe.

      Eliminar
    2. Lindo!! É isto mesmo. Inocencia! Precisa-se para as crianças!

      Eliminar