quinta-feira, 30 de março de 2017

Segredo.30.15


13 comentários:

  1. Se gostavas dele antes, não percebo o conceito de amor sinceramente... Como é que essa revelação alterou aquilo que sentias? Ele foi honesto contigo, mas uma coisa é ja ter tido experiencias, outra coisa é ele querer continuar com isso. Em relação á roupa feminina, acho que não ha homem que nao deseje tal coisa. Por favor, valoriza o que tens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela gostava de quem ele era e de quem ela achava que ele era (como toda a gente) apartir do momento em que passamos a olhar para uma pessoa de outra forma, seja ela homem ou mulher, é muito dificil voltar atras.

      Eliminar
    2. O namoro é para as pessoas se conhecerem melhor. A autora conheceu melhor o namorado e entendeu não lhe servir, não ter capacidade para aceitar tal, obviamente que o honesto é terminar a relação. Ou o correcto será aceitar tudo mesmo não aceitando e deixar a relação arrastar-se fazendo 2 pessoas infelizes e impedindo-as de encontrar um namorado/amor à sua medida?

      Parabéns à autora, porque se era namorado é porque gostava dele mas demonstrou saber muito bem aquilo que não quer, e tomou uma decisão independentemente da dor/perda. Boa sorte.

      Eliminar
  2. Bem,que segredo.
    Realmente, se fosse comigo, também acabava se soubesse que gostava de usar roupas de mulher.
    Pedirlhe e no pior dos casos roubar lhe a sua roupa.

    ResponderEliminar
  3. Está no seu direito. Se viu que era uma situação com a qual não saberia lidar ou que a deixaria desconfortável, fez bem em por um ponto final. O seu ex namorado tem direito às opções e gostos dele e a autora tem direito a continuar ou não a relação.

    ResponderEliminar
  4. Creio que tomou a decisao certa...ele aparentemente nao tem a sexualidade dele resolvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então tem e é bissexual. A questão não é essa, mas a forma como isso mudou a relação para a autora do segredo. Sinceramente acho que só sabe como reage quem passa pelo mesmo. Não crítico, pois não sei o que eu faria no lugar.

      Maria

      Eliminar
  5. Eu faria o mesmo.
    Sei que isso nao é considerado "cool", mas eu nao quero ser "cool" eu quero ser honesta comigo mesmo, sei os meus gostos e os meus limites.
    Ele deve encontrar uma pessoa homem/mulher que, ou goste do mesmo que ele, ou que se relacione bem com os seus interesses.

    ResponderEliminar
  6. Não percebo o porquê da senhora acabar com o namorado.
    O facto dele ter dormido com outros homens só devia ter fortalecido a relação.
    Ambos gostam de homens.
    Têm fatores comum.

    ResponderEliminar
  7. Ele deixou de ser quem era quanto te apaixonaste, somente com essa revelação? Ou manteve-se o mesmo?
    Bem, já se devem ter terminado relações por bem menos. O importante é que estejas bem contigo mesma.

    ResponderEliminar
  8. Eu faria o mesmo não conseguiria estar com um homem que já estive com outros homens. Não me considero homofóbica mas não me sinto atraída por homens que já tiveram sexo com outros homens. Mas não tenho absolutamente nada contra atenção só não me atrai. Força para ultrapassares o fim da relação!

    ResponderEliminar
  9. Cada um é livre de se envolver com que quer, mas eu não ia gostar de estar com um homem que gostasse de estar com homens, não tenho preconceito, com homossesuais, alias apoio, mas para mim não, não queria estar com alguém que fosse bi. Por isso gosto que a pessoa seja sinceram comigo logo no ínicio para não ter supresas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu no meu caso não terminaria a relação, visto que eu seria a única, mas haveria sempre um outro. O que não é negativo, posto que se surgisse qualquer traição, ao menos não seria com uma outra mulher.

      Eliminar