sexta-feira, 31 de março de 2017

Segredo.31.14


6 comentários:

  1. Os meus sentimentos.
    Eu não acredito, acho que é mais uma invenção do nosso cérebro, contudo..quem sou eu para duvidar disso.
    Força muita força!

    ResponderEliminar
  2. Muita força. Deve ser uma dor inexplicável e inigualável

    ResponderEliminar
  3. Acredito na vida depois da morte e acredito que os que nos amem e partem estão a olhar por nós. Leia Brian Weiss. Muita força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas... Se ficarem a olhar por nós podem estar em sofrimento.
      Eu não quero que me "vejam lá de cima", se é para terem paz com a morte, que a tenham. Que não fiquem preocupados e a sofrer com o que nos corre mal ou menos bem.
      Eu (quero) acredito(ar) que quando a vida terrena termina, se houver uma continuidade que seja com paz e tranquilidade. Admito que possa existir algo, uma luz, uma energia... mas se essa luz/energia andar por cá é porque alguma coisa não está resolvida e não consegue transpor para o outro lado (a existir).

      Eliminar
  4. Muita força. Permite lhe seguir a vida dela do outro lado.

    ResponderEliminar